sábado, abril 27, 2024

Adam Sandler diz não ficar abalado pelas críticas aos seus filmes: “Adoraria não ler m*rda”

O astro Adam Sandler é um dos nomes mais populares de Hollywood, porém seu sucesso costuma ser maior entre o público do que com a crítica, que tende a detonar suas produções. Ele, no entanto, não parece ligar muito para isso…

Sandler, entrevista com a AARP, abriu o jogo e disse que costuma fazer filmes apenas para curtir com seus amigos, sem se importar com a recepção crítica.

“Na maioria das vezes, convido gente com quem eu me importo para fazer filmes comigo. Adoraria que eles não tivessem que ler m*rda sobre seja lá o que a gente fez, mas eu não fico muito abalado, não”, falou.

“Sempre vou me lembrar de algo que meu pai falou. Ele era um cara durão, que passou por altos e baixos na vida, como ficar sem emprego por uns dois anos sem falar isso para a própria família. Me lembro de quando algo deu errado para mim, tipo fracassar no palco ou perder um teste. Fiquei frustrado e envergonhado, mas ele me disse: ‘Adam, você não pode ser feliz sempre. As pessoas não vão gostar de você, e você fracassará’. Respondi que só queria ser feliz, sem ter que lidar com o resto. Então ele me disse: ‘Você nunca saberá o que é ser feliz se não sentir todo o resto’”, conta o ator.

A bem da verdade, ele também consegue conquistar os críticos com performances em filmes como ‘Embriagado de Amor‘ (2002) ou ‘Jóias Brutas‘ (2019).

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS