Segundo a VarietyAdam SandlerLeBron James irão produzir o novo filme da Netflix.

Intitulado Hustle, o drama sobre basquetebol é assinado por Will FettersTaylor Materne (Nasce Uma Estrela). Jeremiah Zagar (We the Animals) está cotado para comandar a produção.

Sandler dará vida a um “olheiro de basquete norte-americano” na produção, que é injustamente demitido de sua posição e embarca numa jornada para descobrir um “jogador único”, com esperanças de trazê-lo para os Estados Unidos e provar que ambos podem entrar na NBA.



Sandler será o produtor através da Happy Madison ao lado de James. Não se sabe o icônico jogador dará as caras na obra.

Essa não é a primeira vez que o ator colabora com a gigante do streaming. Como parte de um acordo multi-milionário assinado em 2014, Sandler já deu vida a vários títulos para o catálogo da Netflix, incluindo Os 6 RidículosZerando a Vida‘Sandy Wexler’‘Os Meyerowirz: Família Não se Escolhe’‘Lá Vem os Pais’Mistério no Mediterrâneo.

Recentemente, ele protagonizou o aclamado e chocante drama Joias Brutas, sendo indicado a diversos prêmios e levando inúmeras estatuetas para casa. Em 2020, produziu a comédia A Missy Errada, estrelada por Lauren LapkusDavid Spade.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva