‘Guardiões da Galáxia Vol 3’: Karen Gillan fala sobre o futuro da Nebulosa após a morte de Thanos

Ainda não há muitos detalhes sobre ‘Guardiões da Galáxia Vol 3‘, mas Karen Gillan decidiu comentar sobre o futuro da Nebulosa após a morte de Thanos (Josh Brolin) em ‘Vingadores: Ultimato‘.

Enquanto participava da Galaxy Con online, Gillan admitiu que está tão curiosa quanto os fãs sobre o destino da personagem.

“Quando eu construí a Nebulosa, eu me baseei em muitos ensaios de psicologia, porque ela sofria abusos do pai desde a infância. Em ‘Vingadores: Ultimato, ela teve a chance de enfrentar seu abusador e finalmente se viu livre dele. Confesso que fiquei me questionando: ‘Como será a vida dela a partir de agora? Como ela irá lidar com a partida de seu pai? Como é que ela vai se recompor?'”

Gillan disse que essas perguntas abrem a porta para novas oportunidades de explorar a complexidade da personagem.

“Eu acho que isso só torna a personagem ainda mais misteriosa. Será divertido trabalhar com suas novas emoções, porque agora ela não é mais rival da Gamora, mas teremos de lidar com uma nova Gamora, de outra linha temporal. E isso nos leva diretamente às consequências da morte de Thanos. Acho que é um sentimento estranho para alguém que foi abusada por um pai, porque ela ainda o ama e está triste por sua morte, mas também o odeia e está feliz que ela tenha desaparecido.”

Durante o painel da Comic-Con em Paris, ela já havia comentado que adoraria que o novo filme explorasse melhor a relação entre as irmãs, especialmente agora que o Thanos foi derrotado.

“Eu adoraria ver como será a relação entre elas agora que seu pai, a fonte do abuso, não está mais presente. Acredito que seria muito interessante ver se elas conseguem formar uma conexão normal, de irmãs que se amam.”

Apesar das expectativas, vale lembrar que o próximo capítulo da trilogia ainda não tem previsão de estreia, mas especula-se que a sequência chegará aos cinemas somente em 2023.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS