Adam Sandler quer criar “Sandlerverso” estilo ‘Vingadores’ com seus personagens mais amados

Adam Sandler revelou que gostaria de criar um “Sandlerverso” com os personagens originais mais amados de sua carreira no cinema.

Sandler está entre as estrelas da comédia mais lucrativas dos últimos 25 anos, apesar de nem sempre agradar os críticos.

Ele assinou um contrato com a Netflix de US$ 250 milhões para quatro filmes, que começou com ‘The Ridiculous 6‘. A parceria foi tão bem-sucedida que a Netflix concordou em financiar mais quatro filmes estrelados pelo ator.

Em entrevista ao Yahoo!, Sandler disse que trazer esses personagens favoritos em um “Sandlerverso” no estilo de ‘Os Vingadores‘.

“Gostaria disso. Eu só tenho que me preparar mentalmente para isso. Isso provavelmente vai acontecer em cerca de outros 35 anos, mas com certeza vamos fazer isso”, afirmou.

Seu filme mais recente, O Halloween do Hubie (Hubie Halloween), amargou 48% de aprovação no Rotten Tomatoes, com nota 5.19/10 baseada em 27 reviews até o momento.

Mesmo assim, a nova comédia de Dia das Bruxas estrelada por Sandler se tornou o filme mais visto da Netflix, passando os títulos ‘Emily em Paris‘ e ‘Cidade dos Mortos‘.

Confira, junto com nossa crítica em vídeo e as críticas da imprensa:

Crítica | O Halloween do Hubie – Adam Sandler ESTRAGA Boa Produção da Netflix

“O especial sem graça de Sandler vai aterrissar em sua sala como uma sacola de papel em chamas” – Newsday.

“Nada é particularmente original, mas ninguém disse que você precisa ser original para fazer as pessoas rirem” – New York Magazine.

“Há algo meio satisfatório e pacificador sobre O Halloween do Hubie” – AV Club.

“Por mais que eu adore o Dia das Bruxas, Sandler e o restante do elenco, esse filme é muito ruim” – CineXpress.

“Me ouçam: O Halloween do Hubie, mais nova comédia da Netflix estrelando Adam Sandler, é bem divertido” – The Gate.

Hubie é um homem que virou motivo de piada entre as crianças e adultos de sua cidade natal, Salem, em Massachusetts. Mas quando algo estranho acontece na noite da tradicional celebração do Halloween, ele será o único capaz de realmente salvar a amada festa para todos.

Além de Sandler, o extenso elenco conta com Maya Rudolph, Kenan Thompson, Kevin James, Julie Bowen, Ray Liotta, Steve Buscemi, Rob Schneider, Michael Chiklis, Shaquille O’Neal, China Anne McClain, Paris Berelc, Tim Meadows, Colin Quinn, June Squibb, Karan Brar, Noah Schnapp, Mikey DayMelissa VillaseñorKym WhitleyLavell CrawfordBetsy SodaroGeorge WallaceBlake Clark.

Sandler é o protagonista e fica responsável também pelo roteiro.

Steve Brill, o mesmo responsável pelo especial de stand-upAdam Sandler: 100%‘, assume a direção do novo projeto.

Notícias

‘100 Dias’: Filme nacional sobre viagem em alto-mar com Filipe Bragança ganha trailer; Confira!

'100 Dias', novo longa-metragem nacional protagonizado por Filipe Bragança...

Kaylee Hottle, atriz de ‘Godzilla vs. Kong’, morre aos 18 anos

Kaylee Hottle, conhecida por interpretar a Jia nos filmes...

Disney+ dá SINAL VERDE para ‘Afterlife with Archie’, série que traz Riverdale tomada por zumbis

Segundo a Variety, o Disney+ deu sinal verde à produção 'Afterlife With...

Sabrina Elba e Ashley Thomas irão estrelar a nova ROM-COM ‘Not Like Us’

Sabrina Elba ('Era Uma Vez um Gênio') e Ashley Thomas ('Refém')...

Maria Sten é ‘Neagley’ no cartaz INÉDITO do derivado de ‘Reacher’; Confira!

O Prime Video divulgou um cartaz inédito de 'Neagley', série derivada...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.