sábado, abril 27, 2024

Adam Sandler vai voltar para sequência de ‘Um Maluco no Golfe’

A amada comédia ‘Um Maluco no Golfe’ vai receber uma sequência mais de 20 anos após seu lançamento, trazendo de volta os astros Adam Sandler (‘Click’) e Christopher McDonald (‘Thelma & Louise’).

Segundo a Variety, McDonald revelou que recentemente encontrou Sandler, e este lhe mostrou o roteiro de ‘Um Maluco no Golfe 2’.

“Eu vi Adam [Sandler] cerca de duas semanas atrás, e ele me disse: ‘McDonald, você vai adorar isso’. Eu disse, ‘O quê?’ Ele disse, ‘E aí está’, e me mostrou o primeiro rascunho de ‘Um Maluco no Golfe 2’. Talvez você devesse cortar isso [deste áudio] porque não quero ser mentiroso, mas ele realmente me mostrou isso, e eu pensei, ‘Bem, isso seria incrível.’ Então, está em andamento. Os fãs exigem isso, caramba!”

Até o momento, não há mais detalhes sobre o filme.

Em ‘Um Maluco no Golfe’, “Happy Gilmore queria ser jogador profissional de hóquei, mas descobre um talento especial para o golfe. O atleta satírico e desbocado acaba ganhando dinheiro suficiente para ajudar sua avó, prestes a perder a casa por falta de pagamento de impostos. No entanto, seu sucesso como um herói improvável para o esporte incomoda os golfistas tradicionais”.

O filme é estrelado por Adam Sandler, Christopher McDonald, Julie Bowen, Frances Bay, Carl Weathers, Kevin Nealon, Richard Kiel e Allen Covert.

‘Um Maluco no Golfe’ está disponível no Telecine Plus.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS