sexta-feira, março 29, 2024

‘Adão Negro 2’: Produtor já está pensando em sequência e filmes derivados

A aguardada adaptação de ‘Adão Negro‘ estreia somente em julho deste ano e o produtor Hiram Garcia está confiante de que o longa vai fazer sucesso.

Isso porque ele já está pensando em uma sequência para o título estrelado por Dwayne Johnson.

Em entrevista ao Collider (via Comic Book), o cineasta não escondeu sua empolgação ao comentar sobre o assunto.

“Nunca pensamos em ‘Adão Negro’ como um único filme. Sempre tivemos uma visão de onde queríamos que essa história fosse. Sou um nerd, um fã de quadrinhos que ama tanto esse universo, você pode perceber pela minha empolgação em falar sobre todas essas coisas.”

Ele continuou, revelando que o longa também pode gerar filmes derivados sobre os membros da Sociedade da Justiça, mas tudo depende da recepção do público.

“Eu penso que a história que queremos contar neste filme vai levar a vários desdobramentos, incluindo derivados de personagens individuais, já estávamos conversando sobre isso, mesmo antes dos rascunhos do roteiro. Mas, novamente, em última análise, precisamos que o filme seja bem recebido e queremos que os fãs gostem, mas há 100% de planejamento do que gostaríamos de fazer em um aspecto de filmes múltiplos quando se trata do próprio Adão e também da Sociedade da Justiça.”

Anteriormente, ele já havia revelado ao portal que estava planejando um universo compartilhado com os personagens do filme, além do Shazam (Zachary Levi).

“Há várias conversas em andamento sobre como tudo vai se desenrolar e é muito emocionante para mim como cineasta, mas ainda mais como fã. Infelizmente, não posso falar muito sobre isso porque ainda são ideias em andamento, mas posso dizer que, do nosso lado, estamos muito focados em construir um universo compartilhado entre ‘Adão Negro’, ‘Shazam’, a Sociedade da Justiça e muitos outros heróis. E acredite em mim quando digo que temos grandes ambições para todos esses personagens e as histórias que queremos mostrar sobre eles.”

Lembrando que ‘Adão Negro‘ estreia apenas em julho de 2022.

E aí, você também está ansioso?

Confira a sinopse, junto com as imagens oficiais e o trailer:

Não deixe de assistir:

Quase cinco mil anos após ter ganho poderes incríveis dos deuses egípcios, Adão Negro foi aprisionado. Agora, ele é libertado de sua tumba e está pronto para desencadear sua forma peculiar de justiça no mundo moderno.

Além de Brosnan e do protagonista Dwayne Johnson, o elenco também vai apresentar a Ciclone (Quintessa Swindell), Adrianna Tomaz (Sarah Shahi) e o Esmaga-Átomo.

Bodhi Sabongui, Marwan Kenzari, James Cusati-Moyer Mo Amer também foram escalados em papéis não revelados.

Apesar das informações sobre a narrativa permanecerem às escondidas, os fãs já sabem que Adão Negro é o antagonista principal do herói conhecido como Shazam. Nos tempos modernos, entretanto, o personagem evoluiu para um anti-herói extremamente complexo e conturbado – tornando-se uma das criações mais proeminentes do panteão da DC.

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas‘), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS