Andy Serkis que é um dos maiores especialista em captura de movimentos, trabalhado em grandes franquias de ‘O Senhor dos Anéis‘ e ‘Planeta dos Macacos‘, ajudou Noah Centineo na produção de Adão Negro. Noah precisou lidar com essa situação ao interpretar Esmaga-Àtomo.
“Honestamente, pareceu muito natural. O superpoder do meu personagem, Esmaga-Àtomo, é que ele cresce. Ele fica gigante. Então, nenhuma das minhas lutas são realmente práticas, certo? Tive que fazer muita captura de movimentos”, disse Noah.
Que continuou: “Andy (Serkis) foi gentil o suficiente para tirar um tempo comigo. Admito que fiz um monte de perguntas. Ele foi capaz de me dar conselhos e muita ajuda. Quando chegou a hora, depois desse gracioso tempo ao lado dele, ficou fácil. Estamos falando de alguém que fez Gollum de Senhor dos Anéis, e César do Planeta dos Macacos, King Kong… É um absurdo. Foi uma experiência e tanto.”
Lembrando que o filme será lançado no dia 20 de outubro nos cinemas.
Você está na expectativa?
Quase 5.000 anos depois que ele foi concedido com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.
O filme também apresentará os membros da Sociedade da Justiça: Senhor Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodge), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell).
Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas’), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.