Segundo o site The IlluminerdiMarwan Kenzari (AladdinThe Old Guard) está sendo cotado para viver o icônico vilão Ishmael Gregor/Sabbac em Adão Negro.

Para aqueles que não conhecem o personagem, Ishmael nasceu na Rússia e foi criado pelo avô, Anatalia, um grande praticante das artes ocultas. Aos doze anos, tornou-se um grande assassino e, aos vinte, virou líder de uma das maiores organizações criminosas de Moscou. Qaudno se mudou para Nova York aos 25 anos, passou a praticar o ocultismo por conta própria e, ao pronunciar a palavra Sabbac, passou a encarnar o poder de seis lordes demoníacos – Satã (força), Any (invulnerabilidade), Belial (conhecimento), Belzebu (fogo), Asmodeus (coragem) e Craeteis (voo) -, uma versão infernal de Billy Batson e Shazam.

Caso Kenzari feche contrato, ele se juntará aos previamente anunciados Dwayne Johnson, que viverá o personagem titular, Noah Centineo, que será o Esmaga-Átomo, e Sarah Shahi, cujos detalhes sobre o papel não foram revelados. Vale lembrar que Aldis Hodge também está em negociações para viver Gavião Negro no filme.

Anteriormente previsto para ser lançado em dezembro de 2021, o aguardado Adão Negro foi removido do cronograma de estreias da Warner Bros. em virtude das incertezas da pandemia do COVID-19.

Vale lembrar que não se sabe quando as filmagens irão começar.

Aproveite para assistir:

Apesar dos detalhes sobre a narrativa não terem sido revelados, os fãs já sabem que Adão Negro é o antagonista principal do herói conhecido como Shazam. Nos tempos modernos, entretanto, o personagem evoluiu para um anti-herói extremamente complexo e conturbado – tornando-se uma das criações mais proeminentes do panteão da DC.

O filme é dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Jungle Cruise’).

Confira as primeiras artes da adaptação:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE