sábado, abril 27, 2024

‘Adão Negro’: Brinquedo revela novos detalhes sobre o vilão Sabbac; Confira!

O CBM divulgou algumas imagens de um colecionável de ‘Adão Negro‘, revelando novos detalhes sobre o vilão Sabbac, interpretado por Marwan Kenzari (‘Aladdin’).

Nos quadrinhos, ele já teve diversos alter-egos ao longo dos anos, mas rumores apontaram que a versão de ‘Adão Negro‘ será Ishmael Gregor, que fez sua estreia na série Outsider #8, criada por Judd Winick e Tom Raney em 2004.

Gregor era um imigrante russo obcecado pelo demônio Sabbac e viaja a Nova York depois de descobrir que os poderes da besta estavam sob domínio de Timothy Karnes, que é basicamente uma versão maligna do Shazam!

Depois de armar uma emboscada para Karnes, Gregor faz um ritual e consegue usurpar os poderes do adversário, passando a ser o novo hospedeiro de Sabbac.

A descrição da embalagem do colecionável diz que:

“Possuído por um demônio, um líder militar da Intergangue se transforma em Sabbac, o único ser cujos poderes são iguais aos do Adão Negro. Determinado a assumir Kahndaq e talvez o mundo inteiro, Sabbac deve ser detido, mas o infame Adão Negro pode precisar da ajuda de improváveis aliados ​​para superar os poderes de seu inimigo.”

Confira as imagens:

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Adão Negro‘ chega aos cinemas nacionais em 20 de outubro, um dia antes da estreia nos EUA.

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Quase 5.000 anos depois que ele foi concedido com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.

O filme também apresentará os membros da Sociedade da Justiça:  Senhor Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodge), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell).  

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas‘), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS