sexta-feira, abril 19, 2024

‘Adão Negro’: Diretor de ‘Jungle Cruise’ está em negociações para encabeçar novo filme da DC

Um dos projetos esquecidos da DC pode finalmente estar saindo do limbo!

Segundo o site ObserverJaume Collet-Serra está em negociações para dirigir ‘Adão Negro’, filme pertence ao Universo Estendido DC que será protagonizado por Dwayne “The Rock” Johnson. A história está relacionada com ‘Shazam!’, que recentemente saiu dos cinemas, mas fez um sucesso considerável de crítica e público.

Collet-Serra é conhecido pelo longa-metragem ‘Jungle Cruise’, da Disney, estrelado também por Johnson e Emily Blunt (‘Um Lugar Silencioso’‘O Retorno de Mary Poppins’).

‘Adão Negro’ ainda não tem previsão de estreia.

‘Shazam!’ estreou alguns meses atrás. Confira a sinopse oficial abaixo:

Todos temos um super-herói dentro de nós, só precisamos de um pouco de magia para que ele surja. No caso de Billy Batson, basta gritar SHAZAM! que este órfão de 14 anos consegue se transforma no super-herói adulto Shazam, um presente de um mago ancião. Ainda criança por dentro, Shazam faz com sua versão tudo o que um adolescente faria com poderes. Ele consegue voar? Tem visão de Raio-X? Consegue lançar raios com suas mãos? Consegue escapar da sua prova de Estudos Sociais? Shazam ainda usa suas habilidades com a imprudência de uma criança, mas precisará dominar seus poderes rapidamente para conseguir lutar contra as forças do mal controladas por Dr. Thaddeus Sivana.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS