Em seu perfil do Instagram, Dwayne Johnson publicou um vídeo em comemoração o fim das gravações de ‘Adão Negro‘, adaptação dos quadrinhos da DC Comics que estreia em 2022. 

No vídeo, ele faz um belo discurso, elogiando a equipe de produção e aproveita para sortear milhares de dólares entre alguns membros da equipe.

Na legenda da publicação, ele escreveu:

“Estou honrado e orgulhoso de dizer as gravações de ‘Adão Negro’ foram encerradas. Eu sabia há muitos que a oportunidade de interpretar esse personagem seria um EVENTO UMA VEZ NA CARREIRA. Foi uma verdadeira honra estar lado a lado de mais de 1000 equipes brilhantes e famintas de cineastas e contadores de histórias para trazer esse anti-herói à vida.”



Ele continuou:

“Este foi o trabalho mais intenso física e mentalmente de toda a minha carreira. Mas valeu a pena. Cada. Segundo. Amo todos vocês. Obrigado a todos. Nos vemos mais adiante. Agora vão se divertir com aqueles US$ 10.000. A hierarquia de poder no Universo DC está mudando.”

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por therock (@therock)

Aproveite para assistir:





Anteriormente, o astro publicou uma imagem caracterizado como o personagem em meio a um cenário destruído.

Infelizmente, Johnson está de costas e a imagem é em preto e branco, mas é possível notar os detalhes textura do traje, que parece semelhante aos trajes usados pela Família Shazam.

Na legenda, ele escreveu:

“Esta imagem de ‘Adão Negro’ dá a você uma sensação tátil da escala e tamanho do nosso filme… E da apropriada destruição apropriada. Os super-heróis têm um código de justiça e não matam os bandidos, diferente do Adão Negro. A hierarquia de poder no Universo DC está mudando. O anti-herói. O homem de preto. O protetor do povo. Adão Negro.”

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por therock (@therock)

Apesar de informações sobre a narrativa permanecerem às escondidas, os fãs já sabem que Adão Negro é o antagonista principal do herói conhecido como Shazam. Nos tempos modernos, entretanto, o personagem evoluiu para um anti-herói extremamente complexo e conturbado – tornando-se uma das criações mais proeminentes do panteão da DC.



Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas‘), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.

Johnson (Adão Negro), Aldis Hodge (Gavião Negro), Quintessa Swindell (Ciclone), Noah Centineo (Esmaga-Átomo) e Pierce Brosnan (Doutor Destino) estrelam.

Bodhi Sabongui, Marwan KenzariSarah ShahiJames Cusati-Moyer Mo Amer também foram escalados em papéis não revelados.

O filme estreia em 29 de julho de 2022.

 


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva