‘Adão Negro’: Dwayne Johnson fala sobre spin-off de ‘Shazam!’

‘Adão Negro’: Dwayne Johnson fala sobre spin-off de ‘Shazam!’



Shazam!’ estreou há pouco tempo nos cinemas, mas os fãs já estão ansiosos para ver quais outros projetos o Universo Estendido DC trará para o público. Com sorte, tudo indica que o spin-off do longa protagonizado por Zachary Levi verá a luz do dia mais cedo do que imaginávamos.

Dwayne Johnson, produtor executivo de Shazam!’, recentemente foi ao Instagram para agradecer aos espectadores pelo sucesso de bilheteria do filme. Johnson também aproveitou para falar sobre seu próximo projeto: interpretar Adão Negro na obra homônima, cujas gravações devem começar no começo de 2020.

“Para aqueles que conhecem os quadrinhos e a mitologia de Shazam, ele está conectado com Adão Negro”, o ator explicou. “Adam Negro é um anti-herói ou vilão, o qual não posso esperar para interpretar. Venho desenvolvendo [esse personagem] há um tempo, e ele está no meu DNA agora. Devemos começar a gravar em um ano, mais ou menos. Estou muito animado”.

Adão Negro ainda não tem previsão de estreia.

Shazam!’ já está disponíveis nos cinemas de todo o Brasil. Confira a sinopse:

Todos temos um super-herói dentro de nós, só precisamos de um pouco de magia para que ele surja. No caso de Billy Batson, basta gritar SHAZAM! que este órfão de 14 anos consegue se transforma no super-herói adulto Shazam, um presente de um mago ancião. Ainda criança por dentro, Shazam faz com sua versão tudo o que um adolescente faria com poderes. Ele consegue voar? Tem visão de Raio-X? Consegue lançar raios com suas mãos? Consegue escapar da sua prova de Estudos Sociais? Shazam ainda usa suas habilidades com a imprudência de uma criança, mas precisará dominar seus poderes rapidamente para conseguir lutar contra as forças do mal controladas por Dr. Thaddeus Sivana.

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS