Em seu perfil do Instagram, Dwayne Johnson revelou que irá participar de um painel online durante a convenção DC Fandome, prevista para 22 de agosto.

Anunciado pela DC Comics no início da semana, o evento deve apresentar algumas novidades sobre os futuros projetos da marca no mundo dos quadrinhos, da TV e do cinema.

A programação completa do evento ainda não foi divulgadas, mas Johnson adiantou que haverá novidades sobre a adaptação de Adão Negro‘.

Na publicação, o astro compartilhou uma imagem do vilão, e escreveu:

“A hierarquia de poder no Universo DC está prestes a mudar. Vou me juntar à primeira edição do épica DC Fandome em 22/08/20. Isto é para vocês, para os fãs.”

Aproveite para assistir:

Confira:

Por enquanto, a estreia de ‘Adão Negro‘ permanece agendada para 22 de dezembro de 2021, mas a data pode sofrer alterações devido ao surto de Coronavírus.

Lembrando que as filmagens da adaptação seriak iniciadas em junho, mas as medidas de isolamento social interromperam os planos da Warner Bros.

A informação foi compartilhada pelo próprio Johnson, durante uma rodada de perguntas e respostas feita pelo Instagram.

Na ocasião, o astro revelou que as gravações foram adiadas para o final do ano, mas ele reforçou seu envolvimento e amor pelo projeto, tranquilizando os fãs com a garantia de que o filme vai acontecer:

“Esse é um projeto muito querido e  o guardo com muito amor no coração, então mal posso esperar para podermos começar”.

Confira as imagens do treinamento de Johnson para o papel titular.

 

Ver essa foto no Instagram

 

New era. #dcuniverse #antiherotraining #blackadam⚡️ Shooting starts this summer. @jonbrandoncruz 📸

Uma publicação compartilhada por therock (@therock) em

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE