Warner Bros. revelou hoje (09) que está realizando uma grande mudança em seu cronograma de estreia – e o aguardado longa-metragem Adão Negro, estrelado por Dwayne Johnson, teve seu lançamento adiado para o final de 2022 (via Variety).

Anteriormente agendado para julho, o filme agora chegará aos cinemas apenas no dia 21 de outubro de 2022.

Confira os outros filmes que também sofreram alterações:

DC Liga dos Super Pets’ – de 20 de maio de 2022 para 29 de julho de 2022
Adão Negro’ – de 29 de julho de 2022 para 21 de outubro de 2022
Shazam: Fúria dos Deuses’ – de 02 de junho de 2023 para 12 de dezembro de 2022
Aquaman 2’ – de 16 de dezembro de 2022 para 17 de março de 2023
The Flash’ – de 04 de novembro de 2022 para 23 de junho de 2023
‘Wonka’ – de 17 de março de 2023 para 15 de dezembro de 2023


Confira as primeiras cenas do projeto:

Aproveite para assistir:



Durante uma entrevista para o Collider, o produtor Hiram Garcia foi questionado sobre a presença dos heróis e garantiu que eles serão devidamente honrados na adaptação.

“Estamos muito animados em apresentar a Sociedade da Justiça pela primeira vez no cinema, especialmente o Gavião Negro, que é um personagem tão amado e um daqueles heróis que sempre significou tanto para o universo DC. Estamos comprometidos em retratá-los como eles merecem e não vamos decepcionar o público. trazê-los no mesmo filme que o Adão Negro será incrível, e os fãs vão ficar animados quando perceberem quais elementos clássicos usamos como inspiração para a trama.”


Infelizmente, Garcia não quis revelar como será a interação entre os heróis e o personagem titular, que será vivido por Dwayne Johnson. No entanto, tudo leva a crer que eles vão se enfrentar em algum momento do filme.

E aí, você também está ansioso?

Confira a sinopse:

Quase cinco mil anos após ter ganho poderes incríveis dos deuses egípcios, Adão Negro foi aprisionado. Agora, ele é libertado de sua tumba e está pronto para desencadear sua forma peculiar de justiça no mundo moderno.


Além de Brosnan e do protagonista Dwayne Johnson, o elenco também vai apresentar a Ciclone (Quintessa Swindell), Adrianna Tomaz (Sarah Shahi) e o Esmaga-Átomo.

Bodhi Sabongui, Marwan Kenzari, James Cusati-Moyer Mo Amer também foram escalados em papéis não revelados.

Apesar das informações sobre a narrativa permanecerem às escondidas, os fãs já sabem que Adão Negro é o antagonista principal do herói conhecido como Shazam. Nos tempos modernos, entretanto, o personagem evoluiu para um anti-herói extremamente complexo e conturbado – tornando-se uma das criações mais proeminentes do panteão da DC.

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas‘), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.



Não deixe de assistir: