sexta-feira, março 29, 2024

‘Adão Negro’: Gal Gadot fala sobre possível crossover da ‘Mulher-Maravilha’ com o anti-herói de Dwayne Johnson

Mulher-Maravilha 1984‘ mal chegou aos cinemas pelo mundo, mas os fãs já estão curiosos para saber se Diana Prince (Gal Gadot) será introduzida em outros filmes do DCEU.

Como ‘Adão Negro‘ também apresenta uma temática mitológica, será que a guerreira amazona poderia encontrar o anti-herói vivido por Dwayne Johnson em algum momento?

Durante uma entrevista para a MTV News, Gadot foi questionada com a mesma pergunta, ao que ela respondeu:

“Acho que precisamos dar o devido respeito ao ‘Adão Negro‘, isso é o que vem em primeiro lugar. Não quero vir e roubar o trovão de ninguém”, brincou ela. “É o Dwayne Johnson, não posso roubar o momento dele. Mas talvez no futuro, quem sabe…”

Por falar em Dwayne Johnson, Gadot também elogiou o astro e colega de elenco, já que atuaram juntos na franquia ‘Velozes e Furiosos‘ e no vindouro filme de ação intitulado ‘Red Notice‘.

Dwayne é um cara incrível. fizemos ‘Velozes e Furiosos‘ juntos e foi uma experiência tão boa. Fiquei feliz de nos reencontrarmos nas gravações de ‘Red Notice‘. Ryan Reynolds também está no filme e eu já trabalhei com ele em ‘Mente Criminosa‘, eu adorei trabalhar com esses dois.”

Lembrando que ‘Red Notice‘ estreia em 2021, ainda sem data específica.

Na trama dirigida por Rawson Marshall Thurber, Johnson interpreta um agente da Interpol que busca um ladrão internacional de obras de arte (Reynolds), conhecido por ser o mais procurado no mundo.  

Confira algumas imagens dos bastidores:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ryan Reynolds (@vancityreynolds)

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS