O final da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ trouxe uma cena pós-créditos mostrando Boba Fett (Temuera Morrison) tomando o lugar de Bib Forturna como o novo rei do crime em Tatooine.

Para quem não se lembra, Fortuna era o leal servo de Jabba, o Hutt, e assumiu o posto após a morte do chefe em ‘Star Wars: O Retorno de Jedi’.

E o mais interessante é que a cena marca o início da série derivada do caçador de recompensas, intitulada ‘O Livro de Boba Fett’.

Através do Twitter, a página oficial de ‘O Mandaloriano‘ divulgou o logo e novos detalhes da vindoura produção.



Confira:

“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.”

Lembrando que a 3ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ tem previsão de estreia para dezembro de 2021.



Enquanto isso, vale lembrar que as duas primeiras temporadas já estão disponíveis na plataforma.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

Aproveite para assistir:



A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.




Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva