Durante a DC FanDome neste último final de semana, o público assistiu ao primeiro teaser de Adão Negro, trazendo Dwayne Johnson como o icônico anti-herói.

Apesar das filmagens oficiais do longa não terem sido apresentadas, foi revelada a presença da Sociedade da Justiça da América – incluindo Gavião Negro, Senhor Destino, Cyclone e Esmaga-Átomo. Mas e quanto à Mulher-Gavião, outro membro do grupo? Por que ela não apareceu?

Em uma recente sessão de Q&A no Twitter, Johnson foi questionado sobre o fato da personagem não ter sido confirmada como parte da  SJA e, eventualmente, ele revelou que ela faria parte nos planos originais da adaptação.

“Mulher-Gavião estava 100% nos planos originais do time da SJA. Infelizmente, é uma história complicada que contarei aos fãs mais para a frente. Mas abriu portas para uma oportunidade incrível para outra atriz aparecer no papel de Cyclone. Acredito que tudo funcionou, no final das contas”.

Assista ao teaser abaixo:

Aproveite para assistir:

Durante o mesmo evento, o ator, que estrela a produção, também confirmou que o personagem titular não será um super-herói parecido àqueles que estamos acostumados.

“Há muitas variações de Adão Negro pelas quais nos apaixonamos com o passar dos anos, e o que posso prometer a você é um Adão Negro que o certo para a nossa história no começo, a nossa história de origem. É um personagem que tem as qualidades que amamos, não importa qual variação seja”.

Também foi revelado o logo oficial.


Confira:

Johnson vive o personagem titular.

Vale lembrar que Noah Centineo foi recentemente escalado como o Esmaga-Átomo, um personagem que consegue controlar sua estrutura molecular e pode manipular o próprio tamanho e a própria força.

Jaume Collet-Serra (Jungle Cruise) comanda o projeto. Ainda não se sabe quando as filmagens irão começar, visto que o projeto sofreu adiamentos em virtude da pandemia do novo Coronavírus.

Apesar dos detalhes sobre a narrativa não terem sido revelados, sabe-se que Adão Negro é o antagonista principal do herói conhecido como Shazam. Nos tempos modernos, entretanto, o personagem evoluiu para um anti-herói extremamente complexo e conturbado – tornando-se uma das criações mais proeminentes do panteão DC.

Adão Negro continua com estreia marcada para o dia 22 de dezembro de 2021.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE