quarta-feira, abril 24, 2024

‘Adão Negro’: Noah Centineo será o Esmaga-Átomo no filme da DC com The Rock!

Foram divulgados mais detalhes sobre o personagem de Noah Centineo na adaptação de ‘Adão Negro’, que será estrelada por Dwayne Johnson.

O galã, que estrelou as rom-coms adolescentes ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’‘O Date Perfeito’, viverá o Esmaga-Átomo.

Para quem não sabe, Esmaga-Átomo é o codinome de Al Rothstein.

Na adolescência começou a manifestar força e uma estatura sobre-humana. As mutações em seu organismo foram herdadas de sua mãe, Terri, que foi exposta inadvertidamente à radiação do mineral tório devido às experiências de seu pai, Terry Curtis, o avô de Albert. Pra salvar a vida de sua filha, Terry foi forçado pelo vilão Ultra-Humanóide a assumir a identidade de Cyclotron e ser seu lacaio, até que aparentemente morreu tentando acabar com o próprio Ultra-Humanóide.

O Esmaga-Átomo já apareceu nas telinhas antes, em um dos episódios da série ‘The Flash’.

Jaume Collet-Serra (‘Jungle Cruise’) comanda o projeto. Ainda não se sabe quando as filmagens irão começar, visto que o projeto sofreu adiamentos em virtude da pandemia do novo Coronavírus.

Apesar dos detalhes sobre a narrativa não terem sido revelados, sabe-se que Adão Negro é o antagonista principal do herói conhecido como Shazam. Nos tempos modernos, entretanto, o personagem evoluiu para um anti-herói extremamente complexo e conturbado – tornando-se uma das criações mais proeminentes do panteão DC.

‘Adão Negro’ tem estreia marcada para o dia 22 de dezembro de 2021.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS