Foram divulgados mais detalhes sobre o personagem de Noah Centineo na adaptação de Adão Negro, que será estrelada por Dwayne Johnson.

O galã, que estrelou as rom-coms adolescentes Para Todos os Garotos que Já AmeiO Date Perfeito, viverá o Esmaga-Átomo.

Para quem não sabe, Esmaga-Átomo é o codinome de Al Rothstein.

Na adolescência começou a manifestar força e uma estatura sobre-humana. As mutações em seu organismo foram herdadas de sua mãe, Terri, que foi exposta inadvertidamente à radiação do mineral tório devido às experiências de seu pai, Terry Curtis, o avô de Albert. Pra salvar a vida de sua filha, Terry foi forçado pelo vilão Ultra-Humanóide a assumir a identidade de Cyclotron e ser seu lacaio, até que aparentemente morreu tentando acabar com o próprio Ultra-Humanóide.



O Esmaga-Átomo já apareceu nas telinhas antes, em um dos episódios da série The Flash.

Aproveite para assistir:



Jaume Collet-Serra (Jungle Cruise) comanda o projeto. Ainda não se sabe quando as filmagens irão começar, visto que o projeto sofreu adiamentos em virtude da pandemia do novo Coronavírus.

Apesar dos detalhes sobre a narrativa não terem sido revelados, sabe-se que Adão Negro é o antagonista principal do herói conhecido como Shazam. Nos tempos modernos, entretanto, o personagem evoluiu para um anti-herói extremamente complexo e conturbado – tornando-se uma das criações mais proeminentes do panteão DC.

Adão Negro tem estreia marcada para o dia 22 de dezembro de 2021.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE