quinta-feira, abril 18, 2024

‘Adão Negro’: Pierce Brosnan dá detalhes sobre os poderes do Senhor Destino

‘Adão Negro‘ vai marcar a primeira adaptação do Senhor Destino para o cinema, e o personagem será interpretado por ninguém menos que Pierce Brosnan, que deu vida a ao James Bond antes de Daniel Craig.

Nos quadrinhos, os poderes do herói vêm do elmo de Nabu, que concede ao seu portador o domínio de magia, fazendo dele um dos magos mais extraordinários da DC.

Embora Destino tenha feito apenas algumas breves aparições no marketing do filme, ele definitivamente já causou impacto, deixando os fãs ansiosos para ver como ele será representado na tela.

Durante um entrevista para o Games RadarBrosnan deu alguns detalhes sobre seu papel.

“Eu sou o mais velho do grupo. Tenho certeza de que ele é um dos personagens mais antigos do panteão dos personagens de quadrinhos. Ele é um arqueólogo chamado Kent Nelson, que encontra um elmo que lhe dá a capacidade de prever o futuro, teletransportar e até de ressuscitar os mortos. Posso dizer absolutamente, que o capacete é uma bênção e uma maldição. É quase como um vício em drogas. É preciso muita energia para usá-lo.”

Ele continuou:

“Eu adorei vestir o traje e o elmo porque foram muito bem projetados. E o diretor Jaume Collet-Serra foi muito inclusivo na colaboração. Foi maravilhoso, ele me enviava desenhos do elmo para que eu pudesse participar da composição do visual, foi uma experiência muito gratificante.”

E aí, você também está ansioso pela estreia do personagem nas telonas?

Lembrando que ‘Adão Negro‘ chega aos cinemas nacionais dia 20 de outubro, um dia antes da estreia nos EUA.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Quase 5.000 anos depois que ele foi concedido com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.

O filme também apresentará os membros da Sociedade da Justiça:  Senhor Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodge), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell).  

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas‘), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS