Desde que Pierce Brosnan (‘Mamma Mia’; ‘007’) foi escalado como Kent Nelson/Sr. Destino na adaptação de ‘Adão Negro‘, os fãs estão extremamente curiosos para saber como será a 1ª aparição live-action do herói em um filme.

E, pelo visto, Brosnan está igualmente animado para que os fãs vejam o resultado de seu trabalho.

Em entrevista para o Collider, o astro elogiou a dedicação de Dwayne Johnson ao papel e disse que a Sociedade da Justiça vai lidar com um grande desafio na trama.

“Foi muito estimulante trabalhar nesse filme. Eu me diverti muito com [o diretor] Jaume Collet-Serra e com Dwayne Johnson, ele é um exemplo de dedicação e consegue contagiar todos ao redor. Ele está no auge da carreira, tem fama, sucesso e popularidade, e não perde a humildade.”



Ele continuou, falando sobre o visual de seu personagem e sobre a dinâmica da Sociedade.

“Eu sempre brinquei com meus filhos que estava parecendo o Dumbledore porque deixei crescer a barba e já estou passando do grisalho para os cabelos brancos, então o Sr Destino é meio que um rei ou um feiticeiro barbudo, o que eu achei bem legal. Mas esse filme é sobre um conjunto de heróis. Nós somos a Sociedade da Justiça e somos quatro, então nos tornamos um quarteto muito ligado durante as gravações, a equipe vai lidar com grandes desafios ao longo do filme, o roteiro está muito, muito bom. Como ator, às vezes você pensa que seria legal protagonizar pelos menos três cenas de tirar o fôlego, mas aqui foi em quase todo o filme. Mal posso esperar para ver o resultado final junto com o público.”

Aproveite para assistir:

Lembrando que ‘Adão Negro também vai apresentar o Gavião-Negro (Aldis Hodge), a Ciclone (Quintessa Swindell), Adrianna Tomaz (Sarah Shahi) e o Esmaga-Átomo (Noah Centineo).

A estreia está marcada para julho de 2022.



Há algumas semanas, Dwayne Johnson publicou uma imagem caracterizado como o personagem em meio a um cenário destruído.

Infelizmente, o astro está de costas e a imagem é em preto e branco, mas é possível notar os detalhes textura do traje, que parece semelhante aos trajes usados pela Família Shazam.

Na legenda, ele escreveu:

“Esta imagem de ‘Adão Negro’ dá a você uma sensação tátil da escala e tamanho do nosso filme… E da apropriada destruição apropriada. Os super-heróis têm um código de justiça e não matam os bandidos, diferente do Adão Negro. A hierarquia de poder no Universo DC está mudando. O anti-herói. O homem de preto. O protetor do povo. Adão Negro.”

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por therock (@therock)

Apesar de informações sobre a narrativa permanecerem às escondidas, os fãs já sabem que Adão Negro é o antagonista principal do herói conhecido como Shazam. Nos tempos modernos, entretanto, o personagem evoluiu para um anti-herói extremamente complexo e conturbado – tornando-se uma das criações mais proeminentes do panteão da DC.



Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas‘), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.

Johnson (Adão Negro), Aldis Hodge (Gavião Negro), Quintessa Swindell (Ciclone), Noah Centineo (Esmaga-Átomo) e Pierce Brosnan (Doutor Destino) estrelam.

Bodhi Sabongui, Marwan KenzariSarah ShahiJames Cusati-Moyer Mo Amer também foram escalados em papéis não revelados.

Comentários

Não deixe de assistir: