Adão Negro é um dos projetos de maior longevidade dentro dos estúdios DCWarner Bros. e, depois de anos em pré-produção, o longa finalmente vai sair do papel e trará Dwayne Johnson no papel-titular. Jaume Collet-Serra ficará a encargo da direção.

Mas qual a ideia principal do filme? Bom, segundo o diretor de fotografia Lawrence Sher, a produção pretende ser bastante inventiva e “remodelar o conceito de filmes baseados em HQs”.

“Um dos meus interesses sobre [o projeto] é continuar – e nós conversamos sobre isso com Dwayne e obviamente com Jaume e a DC – a remodelar o que um filme baseado em quadrinhos é”, Sher comentou durante uma recente sessão de Q&A. “Claro que queremos entreter e fazer uma quantia decente de dinheiro, mas podemos fazer algo inovador? Então esse é o objetivo: continuar a fazer coisas originais com isso”.

As filmagens de Adão Negro começam no ano que vem, com estreia marcada para 22 de dezembro de 2021.

Confira o cartaz oficial:

Aproveite para assistir:



Recentemente, Johnson comentou um pouco sobre o que o público pode esperar sobre o projeto e a perspectiva acerca do protagonista.

“[O personagem] começará como um vilão”, Johnson declarou. “Ele, então, se torna um anti-herói. E só depois ele pode ou não se tornar um herói”.

O produtor Hiram Garcia também aproveitou as expectativas do projeto para revelar detalhes sobre a trama:

“[O diretor] Jaume [Collet-Serra] é puro talento. Ele é um dos meus diretores favoritos. E ele não é apenas talentoso, mas também é um colaborador inacreditável. Um visionário incrível”, Garcia comentou.

“O que temos guardado para os fãs é incrível. Estou muito animado”, o produtor acrescentou. “Por dentro, tenho orgulho como fan boy. Comecei como fã antes de me tornar produtor, então já está dentro do meu DNA. O que [Jaume] quer fazer com Adão Negro é fantástico. O acordo está quase feito, e acho que os fãs vão ficar muito felizes”.

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE