Ontem, foi anunciado que o Disney+ estaria desenvolvendo um spin-off focado no Príncipe Anders, personagem introduzido no remake em live-action de Aladdin e interpretado por Billy Magnussen.

Entretanto, parece que os fãs da produção não estão felizes com as notícias – e até mesmo encararam essa decisão como algo controverso, visto que até mesmo Mena Massoud (que deu vida ao personagem-titular) tem tido dificuldades de encontrar papéis depois de estrelar o longa da Casa Mouse.

Confira algumas das reações abaixo:

“Eu entendo que Massoud está frustrado quanto às faltas de audições (o que é triste), mas Aladdin 2’ está em desenvolvimento ativo e a Disney fará questão de que ele seja pago. Lembrando que o Príncipe Anders foi a pior parte do [primeiro filme]”.

Aproveite para assistir:

“Eu realmente odeio a Disney. Não posso acreditar nisso. Não vi o live-action de Aladdin, mas alguém pode me explicar se esse personagem ‘Príncipe Anders’ estava na animação original?”.

“Tipo, mesmo se esse spin-off do Príncipe Anders ganhar sinal verde, […] e realmente não importar culturalmente, é ainda algo muito horrível”. 

Aladdin superou todas as expectativas e arrecadou mais de US$1,05 bilhão nas bilheterias mundiais. Com esse sucesso, os estúdios Walt Disney estão considerando produzir uma sequência e trazer o elenco principal de volta, incluindo Mena Massoud no papel-titular, Will Smith (Gênio), Naomi Scott (Jasmine) e Marwan Kenzari (Jafar).

Segundo o We Got This Covered, a ideia ainda está em estágio inicial e só sairá do papel se o roteiro agradar os executivos.

Assista à nossa crítica de ‘Aladdin‘: