Desde que Pierce Brosnan (‘Mamma Mia’; ‘007’) foi escalado como Kent Nelson/Sr. Destino na adaptação de Adão Negro‘, os fãs estão extremamente curiosos para saber como será a 1ª aparição live-action do herói em um filme.

Durante uma entrevista para o The Illuminerdi, o produtor Hiram Garcia rendeu elogios ao astro e deu alguns detalhes sobre o icônico personagem.

“Quando você está olhando para Pierce Brosnan, ele simplesmente te surpreende e te fascina. Ele é uma peça rara, da melhor forma que você poderia descrever. A partir do momento em que ele entra no set, ele eleva todo o ambiente. Ele tem uma presença marcante e é tão charmoso. Vê-lo junto com os atores mais novos foi muito divertido porque todos queriam conhecê-lo. Rolou uma energia muito positiva, sabe? A química criada entre foi muito especial.”

Garcia também explicou como a imagem de Brosnan ajudou a elevar as expectativas sobre o Senhor Destino.



“O Senhor Destino é um personagem tão especial e ele é o mais velho em um universo como este. Ele e o Gavião Negro existem há muito tempo. Ambos têm histórias fascinantes e Pierce foi capaz de reproduzir toda a sabedoria milenar do personagem. Além disso, eu sabia que sua imagem ia causar um impacto no momento em que ele foi anunciado ao elenco.”

Ele continuou:

Aproveite para assistir:

“No processo, você podia sentir que o resto do elenco era incentivado por ele. Porque sempre que você via James Bond chegando, era simplesmente fantástico.”

E aí, você está ansioso para ver o herói milenar em ação?



Lembrando que Adão Negro‘ estreia apenas em julho de 2022.

Assista ao teaser:

Além de Brosnan e do protagonista Dwayne Johnson, o elenco também vai apresentar a Ciclone (Quintessa Swindell), Adrianna Tomaz (Sarah Shahi) e o Esmaga-Átomo.

Bodhi Sabongui, Marwan Kenzari, James Cusati-Moyer Mo Amer também foram escalados em papéis não revelados.

Apesar das informações sobre a narrativa permanecerem às escondidas, os fãs já sabem que Adão Negro é o antagonista principal do herói conhecido como Shazam. Nos tempos modernos, entretanto, o personagem evoluiu para um anti-herói extremamente complexo e conturbado – tornando-se uma das criações mais proeminentes do panteão da DC.

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas‘), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: