quinta-feira, março 28, 2024

‘Adão Negro’: The Rock estampa o primeiro cartaz do filme

O astro Dwayne “The Rock” Johnson divulgou o primeiro cartaz de ‘Adão Negro’, mais novo filme da DC.

O longa-metragem chega aos cinemas no dia 22 de dezembro de 2021. As filmagens começam em julho do ano que vem.

Confira:

Johnson também comentou um pouco sobre o que o público pode esperar sobre o projeto e a perspectiva acerca do protagonista.

“[O personagem] começará como um vilão”, Johnson declarou. “Ele, então, se torna um anti-herói. E só depois ele pode ou não se tornar um herói”.

Recentemente, o produtor Hiram Garcia também aproveitou as expectativas do projeto para revelar alguns detalhes sobre a trama:

“[O diretor] Jaume [Collet-Serra] é puro talento. Ele é um dos meus diretores favoritos. E ele não é apenas talentoso, mas também é um colaborador inacreditável. Um visionário incrível”, Garcia comentou.

“O que temos guardado para os fãs é incrível. Estou muito animado”, o produtor acrescentou. “Por dentro, tenho orgulho como fan boy. Comecei como fã antes de me tornar produtor, então já está dentro do meu DNA. O que [Jaume] quer fazer com ‘Adão Negro’ é fantástico. O acordo está quase feito, e acho que os fãs vão ficar muito felizes”.

O filme em questão se relaciona com ‘Shazam!’, que recentemente saiu dos cinemas, mas fez um sucesso considerável de crítica e público.

‘Adão Negro’ ainda não tem previsão de estreia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS