quinta-feira, abril 18, 2024

‘Adão Negro’ vai honrar a imagem do Senhor Destino, garantem os produtores

‘Adão Negro‘ vai marcar a primeira adaptação do Senhor Destino para o cinema, e o público espera que o lendário herói seja muito bem representado na trama.

Nos quadrinhos, seus poderes vêm do elmo de Nabu, que concede ao seu portador o domínio de magia, fazendo dele um dos magos mais extraordinários da DC.

E, segundo o produtores Hiram Garcia e Beau Flynn, os fãs podem ficar tranquilos quanto a isso.

Em entrevista para o Screen Rant, Garcia garantiu que o Senhor Destino será retratado como um poderoso personagem.

“Acho que esse filme tem personagens muito interessantes, como o Gavião Negro, que é é fantástico. Também temos o Senhor Destino e a tecnologia necessária para reproduzir seus poderes. Ele é um personagem com um aura mística e posso garantir cuidamos dele da maneira certa. Então, ter a oportunidade de trazê-lo para a tela, sabendo que ele é um dos favoritos dos fãs é algo que me deixa muito empolgado.‎”

Flynn acrescentou que:

“Trata-se de um herói singular e muito poderoso e que desperta a curiosidade das pessoas. Com esse filme, pudemos prestar a devida homenagem a ele e a Pierce Brosnan, um dos grandes atores de todos os tempos.”

Lembrando que ‘Adão Negro‘ chega aos cinemas nacionais dia 20 de outubro, um dia antes da estreia nos EUA.

Recheada de cenas inéditas, a mais nova prévia traz um confronto de ideias entre o anti-herói e o Sr. Destino, que põe em dúvida o papel do personagem.

Não deixe de assistir:

Ao longo da conversa, o mago diz que Teth Adam (Dwayne Johnson) tem o poder de ser tanto a salvação como a destruição do planeta.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

Quase 5.000 anos depois que ele foi concedido com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.

O filme também apresentará os membros da Sociedade da Justiça:  Senhor Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodge), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell).  

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas‘), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS