quinta-feira, abril 18, 2024

‘Adão Negro’ vai mudar para sempre o universo cinematográfico da DC, diz produtor

Segundo o produtor Hiram Garcia, o universo cinematográfico da DC nunca mais será o mesmo depois que Dwayne Johnson fizer sua grandiosa estreia em ‘Adão Negro’.

Em entrevista à Variety, Garcia explicou o motivo da história desse icônico personagem ter o poder de mudar dramaticamente o panteão super-heroico em questão.

“A jornada em que vamos colocar Adão Negro é bastante envolvente – o que ele passou e o que você verá nas telas será incrível, e então quando você une isso com o quão poderoso cada personagem é, tudo vai esquentar. Nos divertimos bastante dizendo que a hierarquia de poder na DC Universe irá mudar, porque quando Adão Negro chegar, todos precisarão assistir [ao filme], pois ele vai mudar tudo”.

Os fãs da DC Comics ficaram ainda mais empolgados com a estreia do filme depois de saber que alguns membros da Sociedade da Justiça farão parte do filme, entre eles o Gavião Negro, Senhor Destino, e Esmaga-Átomo.

Durante uma entrevista para o Collider, Garcia foi questionado sobre a presença dos heróis e garantiu que eles serão devidamente honrados na adaptação.

“Estamos muito animados em apresentar a Sociedade da Justiça pela primeira vez no cinema, especialmente o Gavião Negro, que é um personagem tão amado e um daqueles heróis que sempre significou tanto para o universo DC. Estamos comprometidos em retratá-los como eles merecem e não vamos decepcionar o público. trazê-los no mesmo filme que o Adão Negro será incrível, e os fãs vão ficar animados quando perceberem quais elementos clássicos usamos como inspiração para a trama.”

Infelizmente, Garcia não quis revelar como será a interação entre os heróis e o personagem titular, que será vivido por Dwayne Johnson. No entanto, tudo leva a crer que eles vão se enfrentar em algum momento do filme.

Por enquanto, ainda não foram confirmados os intérpretes do Senhor Destino e do Gavião Negro, mas Noah Centineo foi recentemente escalado como o Esmaga-Átomo, um personagem que consegue controlar sua estrutura molecular e pode manipular o próprio tamanho e a própria força.

Vale lembrar que não se sabe quando as filmagens irão começar, visto que o projeto sofreu adiamentos em virtude da pandemia do novo Coronavírus.

Não deixe de assistir:

Apesar dos detalhes sobre a narrativa não terem sido revelados, os fãs já sabem Adão Negro é o antagonista principal do herói conhecido como Shazam. Nos tempos modernos, entretanto, o personagem evoluiu para um anti-herói extremamente complexo e conturbado – tornando-se uma das criações mais proeminentes do panteão da DC.

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Jungle Cruise’), ‘Adão Negro’ continua com estreia marcada para o dia 22 de dezembro de 2021.

Confira as primeiras artes da adaptação:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS