domingo, abril 28, 2024

Adaptação de ‘As Crônicas de Spiderwick’ é ENGAVETADA pelo Disney+

De acordo com o Deadline, o Disney+ engavetou a adaptação de ‘As Crônicas de Spiderwick‘, que havia sido anunciada há dois anos.

A série, que contava com 8 episódios, já havia sido completamente filmada.

O site afirma que a Paramount Television Studios e a 20th Television irão tentar vender a produção para outros canais e streamings.

A decisão foi tomada como uma forma de controlar gastos, enquanto a Disney – e outros serviços de streaming – reavalia suas estratégias de programação, cortando custos com foco em rentabilidade.

“Estamos no processo de reavaliação de nosso conteúdo para realinhá-lo com a mudança de estratégia em nosso serviço,” declarou anteriormente a CFO da Disney, Christine McCarthy. “Como consequência disso, vamos remover certos conteúdos de nossa plataforma, e esperamos enfrentar uma perda de imparidade de aproximadamente US$ 1.5 a US$ 1.8 bilhão.”

O elenco da série contava com Christian Slater como o vilão ogro Mulgarath/Dr. Dorian Brauer, além de Hunter Dillon, Jack Dylan Grazer, Alyvia Alyn Lind, Lyon Daniels, Noah Cottrell, Joy Bryant e Mychala Lee.

Os romances escritos por Tony DiTerlizzi e Holly Black, que se estendem em cinco volumes, giram em torno da família Grace – formada pelos gêmeos Jared e Simon, pela irmã Mallory e pela matriarca Helen -, que se mudam para um casarão pertencido a um distante tio e descobrem um mundo de fadas, goblins e inúmeros perigos que os cerca.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS