Como foi a volta de Kim Cattrall como Samantha Jones em ‘And Just Like That’? [SPOILERS]

Cuidado: spoilers à frente.

A 2ª temporada de ‘And Just Like That…’, série derivada de ‘Sex and the City’, chegou ao fim recentemente – e trouxe o retorno surpresa de Kim Cattrall como Samantha Jones, uma das protagonistas da produção original.

No último episódio do segundo ciclo, exibido em 24 de agosto, Carrie (Sarah Jessica Parker) recebe uma ligação de Samantha, enquanto se prepara para uma festa que acontecerá em seu apartamento antes da mudança.

“Meu voo está três horas atrasado, Carrie”, Samantha diz a ela, dizendo que estava pronta para voltar a Nova York de Londres para surpreender Carrie após Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) lhe contarem sobre a festa. “Não vou conseguir chegar a tempo”.

Apesar de eventualmente não conseguir pegar o voo, Samantha percebeu que precisava prestar sua “homenagem” ao apartamento de Carrie, pedindo a ela que a colocasse no viva-voz para conversar com a residência.

“Obrigada por tudo”, Samantha diz. “Seu maldito e fabuloso apartamento”.

Pouco depois, a personagem de Cattrall usa seu sotaque britânico para se despedir de Carrie e lhe desejar uma noite.

Lembrando que a série já foi renovada para a 3ª temporada.

Criada por Darren Star, a série se passa 10 anos após os eventos do filme ‘Sex and the City 2‘.

Não deixe de assistir:

A trama acompanha Carrie, Miranda e Charlotte conforme navegam pela complicada jornada da vida e da sua amizade de quando estavam no auge dos seus 30 anos, agora para uma fase ainda mais complicada no auge dos seus 50 anos.

O elenco conta com o retorno de Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kristin Davis, Mario Cantone, David Eigenberg e Evan Handler, além de introduzir Sara Ramirez e Sarita Choudhury.

Tony Danza também foi escalado para o próximo ciclo como o pai de Che (Ramirez). Mais detalhes não foram revelados.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS