sexta-feira, maio 24, 2024

Adaptação de ‘As Crônicas de Spiderwick’ quebra RECORDES em sua estreia no Roku

Em entrevista ao Deadline, a nova adaptação de ‘As Crônicas de Spiderwick‘ quebrou recordes de audiência em sua estreia no Roku.

Apesar de não ter informado números exatos, o serviço de streaming confirmou que “milhões de espectadores” assistiram a série durante o seu primeiro final de semana – tornando-se a maior estreia da história da plataforma.

A série superou a popularidade de produções originais e adquiridas pelo streaming.

Além disso, ‘As Crônicas de Spiderwick‘ também se tornou a produção mais assistida em um único dia e registrou mais horas assistidas do que qualquer outra já lançada no streaming.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

O elenco da série conta com Christian Slater como o vilão ogro Mulgarath/Dr. Dorian Brauer, além de Hunter Dillon, Jack Dylan Grazer, Alyvia Alyn Lind, Lyon Daniels, Noah Cottrell, Joy Bryant e Mychala Lee.

Os romances escritos por Tony DiTerlizzi e Holly Black, que se estendem em cinco volumes, giram em torno da família Grace – formada pelos gêmeos Jared e Simon, pela irmã Mallory e pela matriarca Helen -, que se mudam para um casarão pertencido a um distante tio e descobrem um mundo de fadas, goblins e inúmeros perigos que os cerca.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS