sexta-feira, maio 24, 2024

Jodie Comer e Aaron Taylor-Johnson irão estrelar ‘Extermínio 3’

De acordo com o Deadline, Jodie Comer (‘Killing Eve’) e Aaron Taylor-Johnson (‘Vingadores: A Era de Ultron’) serão os protagonistas da aguardada sequência ‘Extermínio 3‘ (28 Years Later).

Ralph Fiennes (‘O Menu’) também foi confirmado no elenco.

Infelizmente, detalhes sobre seu papéis não foram divulgados.

Danny Boyle, diretor do longa original, comandará o terceiro filme – que também contará com o retorno do roteirista Alex Garland (‘Guerra Civil’).

O longa deve servir como a primeira parte de uma nova trilogia. Nia DaCosta (‘A Lenda de Candyman’) está em negociações para dirigir a segunda parte, que deve ser filmada logo após a conclusão da primeira.

Cillian Murphy, protagonista do filme de 2002, retornará como produtor executivo.

Anteriormente, o ator havia expressado entusiasmo em retornar para a saga: “Eu estava conversando recentemente com Danny Boyle e disse: ‘Danny, filmamos o filme no final de 2000.’ Então acho que estamos definitivamente nos aproximando de ’28 Anos Depois’. Mas, como sempre disse, estou disposto. Adoraria fazer isso. Se Alex [Garland] acha que há um roteiro e se Danny quer fazer, adoraria fazer.”

Cada filme está planejado para ter um orçamento na ordem de US$ 75 milhões, embora não esteja claro como metas ou compensações podem ter evoluído durante as negociações de alto risco.

Uma das franquias de horror mais aclamadas, ‘Extermínio’ arrecadou quase US$ 150 milhões com seus dois primeiros filmes, lançados em 2003 e 2007.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS