sábado, abril 27, 2024

Adaptação de ‘Ghost of Tsushima’ está muito perto de “sair do papel”, afirma o diretor

De acordo com o Screen Rant, o diretor Chad Stahelski (‘John Wick’) deu uma atualização animadora sobre a adaptação de ‘Ghost of Tsushima‘.

O cineasta revelou que o roteiro já está finalizado, e o projeto está muito próximo de sair do papel.

“Nós temos um roteiro, e estamos muito próximos de tirá-lo do papel. Desenvolvimento é sempre complicado, seja por causa dos estúdios, das greves ou disponibilidades. Você precisa fazer as coisas acontecerem. Acredito que os dois projetos que estou mais interessado são ‘Highlander’ e ‘Ghost of Tsushima’. Ambos são incríveis, e a história de Ghost é uma das minhas favoritas de todos os tempos.”

Anteriormente, Stahelski já havia comentado sobre o que podemos esperar da adaptação: “Se nós fizermos essa adaptação do jeito certo, será visualmente impressionante. É uma história focada nos personagens e há muitas oportunidades para cenas de ação. Nós tentamos nos manter fieis aos personagens, com o elenco inteiro japonês e com a língua japonesa. A Sony Pictures apoiou nossa decisão. Eu tenho viajado ao Japão desde que tinha 16 anos. Eu amo esse país, amo as pessoas e amo a linguagem.”

Sobre a barreira linguística ser um problema quando a adaptação for lançado no território norte-americano, ele declara: “As pessoas vão aparecer nos cinemas para essa adaptação? Acredito que sim. A única coisa que realmente pode prejudicar o filme seria um visual ruim, ação mediana ou uma história complicada. Se nos acertarmos todos esses elementos, acredito que podemos inspirar as pessoas a irem aos cinemas conferirem.”

Takashi Doscher (‘Procurada’) assina o roteiro da adaptação.

“A trama vai girar torno do guerreiro samurai Jin Sakai, o último membro sobrevivente de seu clã, que deve deixar de lado as tradições que o moldaram como guerreiro para travar uma guerra não convencional pela liberdade de Tsushima.”

O jogo recentemente cruzou um marco enorme de venda de mais de 6,5 milhões de cópias desde sua estreia em julho de 2020.

Peter Kang está supervisionando o projeto em nome do estúdio.

Não deixe de assistir:

“Estamos entusiasmados com a parceria com Chad e 87Eleven Entertainment, para trazer sua visão da história de Jin para a tela grande. Adoramos trabalhar com parceiros criativos como Chad, que tem paixão por nossos jogos, garantindo que possamos criar adaptações ricas que irão entusiasmar nossos fãs e novos públicos.”, disse Asad Qizilbash, chefe da PlayStation Productions.

Ghost of Tsushima‘ vendeu mais de 2,4 milhões de unidades em todo o mundo nos primeiros 3 dias. O jogo foi um dos principais indicados para o Game Awards 2020 com várias indicações, incluindo Jogo do Ano, Melhor Direção de Jogo, Melhor Narrativa e Melhor Performer para Daisuke Tsuji.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS