sábado, abril 27, 2024

Adaptação de ‘Liga da Justiça Sombria’ é CANCELADA pela DC

De acordo com o The Hollywood Reporter, a adaptação de ‘Liga da Justiça Sombria‘ foi oficialmente cancelada pela Warner Bros. Discovery.

A produção teria sido produzida por J.J. Abrams como parte de seu acordo assinado com a WarnerMedia. Além disso, o site também afirma que outros dois projetos de Abrams também foram engavetados pela empresa: a série sci-fi ‘Demimonde‘, que teria um orçamento gigantesco de US$ 200 milhões, e ‘Overlook‘, série focada no hotel do clássico ‘O Iluminado‘.

Liga da Justiça Sombria‘ estava em desenvolvimento há anos, tendo passado por diversos problemas nos bastidores. Inicialmente, a adaptação seria dirigida por Doug Liman, com planos para as filmagens serem iniciadas logo após o encerramento das gravações de ‘Aquaman‘, ainda em 2017.

Guillermo del Toro também chegou a se envolver com o projeto, acabou abandonando.

Recentemente, o artista conceitual do filme, Houston Sharp, divulgou uma arte inédita da produção, que revela um visual surpreendente do Monstro do Pântano. A criatura aparece de forma majestosa, cercada por uma floresta em chamas.

Confira:

“Monstro do Pântano. Um conceito antigo que eu fiz para o filme cancelado de Doug Liman, Liga da Justiça Sombria. Doug teve a ideia de um Monstro do Pântano como sendo um espírito do lago, ganhando forma quando um grupo de de incendiários colocou as plantas em chamas.

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS