quarta-feira, fevereiro 11, 2026

Adiamento de ‘007 – Sem Tempo para Morrer’ pode desencadear onda de fechamentos de cinemas

Os cinemas já estavam à beira do desastre financeiro, e a situação acaba de piorar com o adiamento de ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘.

A MGM tomou a decisão de adiar o filme de novembro para abril de 2021.

Segundo a Variety, a mudança pode desencadear uma onda de fechamentos de cinemas nos Estados Unidos, já que os donos dos complexos avaliam se podem manter as luzes da marquise acesas até o lançamento de ‘Mulher-Maravilha 1984‘, previsto para o dia 25 de Dezembro.

O filme de Bond seria o próximo grande lançamento, após ‘Tenet‘ falhar em atrair público aos cinemas devido ao aumento de casos de coronavírus no país, o que destruiu o cenário de distribuição nos cinemas.

Segundo a Fox News, a Associação Nacional de Proprietários de Cinemas dos Estados Unidos está solicitando apoio do governo federal para evitar que as empresas corram o risco de falência.



Representando as principais cadeias de cinemas do país, a instituição pontua que 10 das maiores redes tiveram que fechar suas portas e encerrar as atividades temporariamente. Em virtude disso, a organização decidiu pedir ajuda para as respectivas empresas e os 150 mil funcionários diretamente impactados.

007 – Sem Tempo para Morrer’ chegará aos cinemas em 02 de abril de 2021.

Confira os novos cartazes individuais:

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘Os Estranhos: Capítulo Final’ foi 80% REFILMADO, afirma Madelaine Petsch

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Madelaine Petsch ('Riverdale')...

10 filmes para assistir com a família sem brigar pelo controle da TV

Quase sempre, quando queremos sentar no sofá, relaxar e...

‘Pânico 7’ recebe classificação 18 anos no Brasil; Menores de 16 não podem assistir!

A aguardada sequência 'Pânico 7' recebeu classificação indicativa para maiores...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.