Os cinemas já estavam à beira do desastre financeiro, e a situação acaba de piorar com o adiamento de ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘.

A MGM tomou a decisão de adiar o filme de novembro para abril de 2021.

Segundo a Variety, a mudança pode desencadear uma onda de fechamentos de cinemas nos Estados Unidos, já que os donos dos complexos avaliam se podem manter as luzes da marquise acesas até o lançamento de ‘Mulher-Maravilha 1984‘, previsto para o dia 25 de Dezembro.

O filme de Bond seria o próximo grande lançamento, após ‘Tenet‘ falhar em atrair público aos cinemas devido ao aumento de casos de coronavírus no país, o que destruiu o cenário de distribuição nos cinemas.



Segundo a Fox News, a Associação Nacional de Proprietários de Cinemas dos Estados Unidos está solicitando apoio do governo federal para evitar que as empresas corram o risco de falência.

Representando as principais cadeias de cinemas do país, a instituição pontua que 10 das maiores redes tiveram que fechar suas portas e encerrar as atividades temporariamente. Em virtude disso, a organização decidiu pedir ajuda para as respectivas empresas e os 150 mil funcionários diretamente impactados.

007 – Sem Tempo para Morrer’ chegará aos cinemas em 02 de abril de 2021.

Confira os novos cartazes individuais:



Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

Aproveite para assistir:



Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva