Como a pandemia do Coronavirus acabou afetando os planos da indústria cinematográfica em 2021, parece que os efeitos dos atrasos na estreia ainda podem ser uma coisa boa, pelo menos para a Marvel Studios.

Como os fãs bem sabem, os filmes e séries do estúdio planejados para este ano tiveram seu cronogramas de lançamento alterados várias vezes.

No entanto, isso acabou corrigindo a linha temporal da Fase 04… Como ‘Viúva Negra‘ seria lançado em abril, os eventos do longa trariam consequências para a trama de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, já em exibição na Disney+ e sem ligações até o momento com o filme da Natasha.



O atraso de ‘Viúva Negra‘ forçou a Disney+ a adiar a estreia de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ e recorrer à refilmagens, o que foi uma estratégia muito bem vinda, já que o lançamento da série acabaria deixando algumas lacunas na trama, que só seriam respondidas após a estreia do filme solo estrelado por Scarlett Johansson.

Além disso, a edição mais recente da revista Entertainment Weekly explica que foram feitas algumas mudanças na trama de ‘WandaVision‘ por conta da pandemia para que os episódios também fossem adequados à continuidade cronológica da Fase 04.

Como a série está diretamente ligada aos eventos de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a Marvel Studios tomou os cuidados para evitar qualquer erro em datas ou detalhes que pudessem embaralhar suas próximas produções.

Lembrando que ‘Os EternoseShang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘ terão narrativas um pouco mais independentes e sem maiores ligações com a linha temporal construída até agora.

Aproveite para assistir:



O primeiro se passa se passa há milênios de anos até chegar nos dias atuais, e rumores indicam que o segundo será ambientando entre os cinco anos passados entre o estalar de dedos de Thanos e sua derrota em ‘Vingadores: Ultimato‘.

E aí, qual dessas produções você está mais ansioso para assistir?

Falando nisso, confira abaixo o novo calendário de estreias da Marvel no cinema e no streaming:



Falcão e o Soldado InvernalDisney+

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, Steve Rogers (Chris Evans) passou o escudo adiante quando decidiu voltar no tempo para viver uma vida normal ao lado de Peggy Carter (Hayley Atwell). Agora, Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) vão trabalhar juntos para resolver os crimes e tentar suprir a ausência do Capitão América.

Data de estreia: Já em exibição.

 



LokiDisney+

O vilão favorito de muitos também vai ganhar uma aventura solo pelas linhas temporais do MCU. Estrelada por Tom Hiddleston e com participação de Owen Wilson, a série começa daquela cena de Vingadores: Ultimato, na qual Loki pega o Tesseract e escapa para sabe Heimdall onde. A produção vai introduzir a TVA, uma organização de correção de linhas temporais, no Universo Cinematográfico Marvel e deve explorar diferentes épocas e planetas, incluindo a própria Asgard.

Data de estreia: 11 de Junho de 2021.

 


Viúva-NegraCinemas e streaming

Marcado para estrear em 2020, o filme da Viúva-Negra precisou ser adiado para 2021 por conta da trama. Agora, o filme será lançado simultaneamente nos cinemas e no Disney+. Ambientado entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, o filme vai mergulhar no passado de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) e vai colocá-la frente a frente ao Treinador, um vilão que copia as habilidades dos outros apenas com um olhar.

Data de estreia: 9 de Julho de 2021.

 

Shang-Chi e a Lenda dos Dez AnéisCinemas

Estrelando um elenco majoritariamente asiático, o filme vai contar a história de Shang-Chi (Simu Liu), um herói que cresceu em um templo na China, onde aprendeu a ter domínio super-humano do Chi. Além de ser um dos maiores mestres das artes marciais de todo o universo Marvel. Seu nome de herói, inclusive, é Mestre do Kung Fu. Inspirado no Bruce Lee, a versão cinematográfica do personagem será filho do verdadeiro Mandarim (Tony Leung) e vai enfrentar o próprio pai nas telonas. Boatos dizem que alguns personagens do universo do Doutor Estranho podem aparecer.

Data de estreia: 3 de Setembro de 2021.

 

Os EternosCinema

Com um dos elencos mais caros e diversos da história da Marvel nos cinemas, Os Eternos é outro filme que deveria ter chegado em 2020, mas acabou sendo empurrado para 2021 por conta do Covid-19. A trama vai contar a história de um grupo de super-heróis alienígenas que foram enviados para a Terra há muito tempo. Separados, eles foram crescendo e evoluindo junto com as diferentes culturas da humanidade. Promete ser diferente de tudo que a Marvel fez até aqui.

Data de estreia: 5 de Novembro de 2021.

 

Homem-Aranha 3Cinemas

O melhor meme da última semana vai fechar o 2021 da Marvel nos cinemas. Com um monte de atores de antigas franquias sendo confirmados ao longo da última semana, diz a imprensa internacional que o filme fará uma viagem pelo Multiverso Marvel. O CEO do Marvel Studios Kevin Feige confirmou a presença do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e afirmou que ele será parte importante na trama. A expectativa do público é a aparição dos Homens-Aranha antigos, Tobey Maguire e Andrew Garfield. Porém, enquanto não temos nenhum anúncio do estúdio sobre isso, podemos confirmar apenas que o Aranha de Tom Holland estará no filme.

Data de estreia: 16 de Dezembro de 2021.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva