quarta-feira, abril 24, 2024

‘Adoráveis Mulheres’ conquista 98% de aprovação no RT; Confira as críticas!

As primeiras exibições da nova adaptação de ‘Adoráveis Mulheres’ já começaram a ocorrer nos cinemas internacionais e, ao que tudo indica, o filme de Greta Gerwig é um espetáculo do começo ao fim.

O longa alcançou 98% de aprovação no Rotten Tomatoes com a surpreendente nota de 8,98/10, baseada em 43 reviews (até o momento). Segundo o consenso geral, “com um elenco estelar e uma releitura inteligente e sensível do clássico livro, ‘Adoráveis Mulheres’ prova que algumas histórias são realmente atemporais”.

Confira as principais críticas:

“Se este não é o ‘Adoráveis Mulheres’ de que você se lembra, seja nas páginas ou nas telonas, é compreensível. Mas é praticamente o que mais vai te emocionar, e isso é importante” – Time Out.

“[O filme] não apenas vibra com vida, mas vibra com ideias sobre felicidade, realidades econômicas, e o que significa lutar contras as expectativas de gênero” – Vulture.

“Um sucesso tremendamente ressonante, às vezes de quebrar o coração e sempre divertido” – USA Today.

“Uma das adaptações mais brilhantes de qualquer trabalho literário” – Thrillist.

“Um divertimento do começo ao fim, uma montanha-russa emocional às vezes” – Daily Mail (UK).

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Dirigido por Gerwig (‘Lady Bird: A Hora de Voar‘), o longa é baseado no livro homônimo escrito por Louisa May Alcott.

A trama acompanha as irmãs March, que enfrentam problemas crescentes como falta de dinheiro, tragédias familiares e rivalidades românticas na Massachusetts de meados do século 19. Jo luta por independência e, às vezes, entra em conflitos com a mãe e as irmãs Meg, Amy e Beth. Ela também lida com a rabugenta Tia March, o impulsivo vizinho Laurie e o bondoso professor Friedrich Bhaer.

O elenco conta com Meryl Streep, Emma Watson, Saoirse Ronan, Timothée Chalamet, Laura Dern, Bob Odenkirk, Chris Cooper, Florence Pugh e Eliza Scanlen.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS