sexta-feira, março 29, 2024

‘Adoráveis Mulheres’: Fãs descobrem garrafa d’água MODERNA em cena – e as reações são HILÁRIAS!

Na semana passadas, vários fãs descobriram uma cena um tanto irregular no aclamado drama de época ‘Adoráveis Mulheres’, dirigido por Greta Gerwig: em uma das sequências, é possível ver duas garrafas de águas escondidas no fundo – do mesmo jeito que ‘Game of Thrones’ fez com o copo de Starbucks no set.

Confira:

E é claro que não demoraria muito até que os usuários pirassem nas redes sociais com o “achado”.

Confira algumas das reações:

“Minha terapeuta: a garrafa de água no fundo de ‘Adoráveis Mulheres’ não é real, não pode te machucar.

A garrafa:”.

“Laurie, interpretado por Timothée Chalamet, estava à frente de seu tempo em ‘Adoráveis Mulheres’. Durante os anos 1860, ele já tinha uma garrafa de água”.

“Os fãs de ‘Adoráveis Mulheres’ surtando por uma garrafa de água não conhecem o medo existencial de assistir a ‘Tartarugas Ninja’ quando criança e ver uma boca humana dentro da boca de uma tartaruga gigante que fala”.

“A garrafa de água em ‘Adoráveis Mulheres’ tem a mesma energia que o copo de Starbucks em ‘Game of Thrones’“.

‘Adoráveis Mulheres’ estreou em dezembro [do ano passado] e ninguém notou a garrafa de água até agora?”.

Não deixe de assistir:

A produção, que foi aclamada pelos críticos e indicada a diversos prêmios, arrecadou mais de US$ 206 milhões mundialmente.

Dirigido por Gerwig (‘Lady Bird: A Hora de Voar‘), o longa é baseado no livro homônimo escrito por Louisa May Alcott.

A trama acompanha as irmãs March, que enfrentam problemas crescentes como falta de dinheiro, tragédias familiares e rivalidades românticas na Massachusetts de meados do século 19. Jo luta por independência e, às vezes, entra em conflitos com a mãe e as irmãs Meg, Amy e Beth. Ela também lida com a rabugenta Tia March, o impulsivo vizinho Laurie e o bondoso professor Friedrich Bhaer.

O elenco conta com Meryl Streep, Emma Watson, Saoirse Ronan, Timothée Chalamet, Laura Dern, Bob Odenkirk, Chris Cooper, Florence Pugh e Eliza Scanlen.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS