O trailer de ‘Velozes e Furiosos 9‘ surpreendeu o público ao revelar o retorno de Han Lue (Sung Kang) à franquia, já que o personagem estava ‘morto’ desde ‘Velozes e Furiosos 6′.

Para quem não acompanha franquia, Han foi ‘assassinado’ no final de ‘Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio‘ quando seu carro explode depois de ser atingido um indivíduo misterioso.

Na cena pós-créditos de Velozes e Furiosos 6‘, é revelado que o motorista responsável pela morte de Han foi Deckard Shaw (Jason Statham), que buscava vingança pelo acidente de seu irmão, Owen (Luke Evans).

Em entrevista à MTV, o diretor Justin Lin afirmou que o retorno será explicado e fará sentido.

“Han é um personagem muito especial para mim. Ele tem sido um personagem especial o tempo todo. E quando eu saí em [Velozes e Furiosos 6], nós meio que saímos juntos. Essa é uma das razões para eu voltar foi trazê-lo de volta. Tudo será explicado”, afirmou.

Lin acrescentou que tudo está “conectado”, acrescentando:

“Tudo acontece por uma razão no Universo Velozes e Furiosos”.

O próprio Kang disse recentemente sobre o retorno de seu personagem:

“É emocionante estar de volta. Parece que estou numa reunião de família, sabe? É uma sensação que estava falatando na minha vida desde que gravei minha última participação na franquia. No fundo, eu nunca consegui me despedir de Han.”

O astro também disse que seu retorno é graças aos fãs, que consideram o personagem uma parte essencial da franquia.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

“Quando ele morreu, diversos fãs lançaram a tag #justiceforhan. No início, eu achei que era só uma coisa da internet, achei que o público não teria voz para ressuscitar o personagem, mas agora sabemos que eu estava errado.”

Por conta do retorno inusitado, um fã criativo editou o perfil de Kang na Wikipédia de forma hilária, descrevendo-o como “um ator que consegue enganar a morte e um ser imortal no universo de ‘Velozes e Furiosos‘.”

Confira:

Lembrando que ‘Velozes e Furiosos 9‘ foi adiado para abril de 2021.

Assista ao trailer:

Dirigido por Justin Lin, o filme será estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE