sexta-feira, abril 19, 2024

‘After’: Ator de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ entra para o elenco das novas sequências

De acordo com o Deadline, Chance Perdomo (‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘) entrou para o elenco do terceiro e quarto filme da franquia ‘After‘.

As adições no elenco também contam com Stephen Moyer (‘True Blood’), a vencedora do Oscar Mira Sorvino (‘Mutação’), Arielle Kebbel (‘Midnight, Texas’) e Carter Jenkins (‘Famous in Love’).

Castille Landon será responsável pela direção dos próximos dois filmes, intitulados ‘After We Fell‘ e ‘After Ever Happy‘, respectivamente.

Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin reprisarão os seus papéis. As novas sequências também contarão com o retorno de Louise Lombard e Rob Estes.

Sharon Soboil escreveu o roteiro de ambas sequências.

O segundo filme, ‘After – Depois da Verdade‘, tem surpreendido nas bilheterias e já arrecadou US$ 30 milhões mundialmente.

De acordo com o Deadline, a produção, que já passou por 31 mercados, tem sido um grande sucesso na Europa, especialmente na Rússia, onde estreou na primeira colocação.

Nos EUA, o romance será lançado apenas no dia 23 de outubro. Já ao redor do mundo, o longa continuará a entrar em expansão e será exibido em mais 500 salas de cinema na próxima semana, o que deve contribuir ainda mais para um bom desempenho nas bilheterias.

No Brasil, o longa será lançado pela Diamond Films, mas segue sem previsão de lançamento.

Não deixe de assistir:

Roger Kumble, conhecido pelo clássico ‘Segundas Intenções‘, dirige a sequência.

Tessa tenta esquecer Hardin, o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração em vários pedaços. Mas ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque?

O elenco conta com Josephine Langford, Hero Fiennes Tiffin, Dylan Sprouse, Selma Blair, Charlie Weber e Candice King.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS