sexta-feira, abril 19, 2024

‘After – Depois da Verdade’ amarga míseros 14% de aprovação dos críticos; Confira as avaliações!

‘After – Depois da Verdade’ chegou ao catálogo da Amazon Prime no dia 15 e apesar de estar agradando o público, os críticos estão detonando a adaptação.

Dirigida por Roger Kumble, a sequência de ‘After‘ é uma baseada no segundo volume da série de livros para jovens adultos, escrita por Anna Todd, que também assina o roteiro junto com Mario Celaya.

Mesmo tendo arrecadado US$ 57 milhões nas plataformas digitais ao reordo mundo, o longa alcançou míseros 14% de aprovação no Rotten Tomatoes, renomado agregador de críticas internacionais.

Entre os principais comentários, os jornalistas disseram que a trama é genérica, sem inovação e não justificativa o interesse em uma sequência do original.

Alguns não mediram as palavras e ainda afirmaram que o filme é um insulto aos espectadores.

Confira as principais avaliações:

“Sem dúvida os fãs americanos satisfeitos com esta continuação ligeiramente campista da série. Para o resto do mundo, não há inovação suficiente para tornar o segundo capítulo um ponto de partida válido.” – AV Club.

“Simplesmente horrível. ‘After – Depois da Verdade‘ é um insulto.” – Variety.

“Pior que o primeiro? Um pouco.” – Movie Nation.

Não deixe de assistir:

“Destinado apenas ao seu público-alvo: jovens que têm estômago para digerir essas bobagens.” – Dennis Schwartz Movie Reviews.

“Sabe quando um filme é tão ruim que chega a ser bom? Este não pe o caso em ‘After – Depois da Verdade’.” – Decider.

“Só mais um ‘romance’ cheio de clichês cansativos ​​e histórias estereotipadas.” – Espinof.

“Reconhecidamente, o resultado é superior ao primeiro… No entanto, ‘After – Depois da Verdade’ é atormentado por reviravoltas terrivelmente previsíveis, péssimos diálogos e o uso excessivo de canções pop para tentar transmitir emoções.” – Stuff Nova Zelândia.

O longa acompanha a nova fase do relacionamento de Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin) e Tessa Young (Josephine Langford), que agora estão separados. Enquanto tenta esquecer o jovem que partiu seu coração, ela começa um estágio na Editora Vance. Lá, conhece Trevor (Dylan Sprouse), que tumultua ainda mais sua vida amorosa.

Devido ao ótimo retorno financeiro a partir de um orçamento de apenas US$ 14 milhões, duas novas sequências já franquia já receberam sinal verde.

Chance Perdomo (‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘), Stephen Moyer (‘True Blood’), a vencedora do Oscar Mira Sorvino (‘Mutação’), Arielle Kebbel (‘Midnight, Texas’) e Carter Jenkins (‘Famous in Love’) são as novas introduções ao elenco.

Castille Landon será responsável pela direção dos próximos dois filmes, intitulados ‘After We Fell‘ e ‘After Ever Happy‘, respectivamente.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS