sábado, abril 27, 2024

‘Afterburn’: Dave Bautista estrelará aventura pós-apocalíptica ao lado de Samuel L. Jackson

De acordo com o Deadline, Dave Bautista (‘Guardiões da Galáxia’) estrelará ‘Afterburn‘, filme de ação futurista e pós-apocalíptico, que será ambientado 10 anos depois que uma explosão solar destruiu toda a tecnologia ao redor do globo.

O astro se junta ao ator Samuel L. Jackson (‘Capitã Marvel’), previamente anunciado.

Bautista irá interpretar Jake, um ex-soldado que trabalha como caçador de tesouro, recuperando objetos valiosos do mundo antigo para clientes poderosos. Em sua mais recente missão, ele terá que se juntar com uma equipe para recuperar a Mona Lisa antes da pintura cair nas garras de um impiedoso lorde de guerra.

O longa é uma adaptação dos quadrinhos homônimos da Red 5.

J.J. Perry será responsável pela direção. Ele fez sua estreia diretorial com ‘Jornada Dupla‘, além de trabalhar como diretor de segunda unidade nas franquias ‘Velozes e Furiosos‘ e ‘John Wick‘.

Black Bear e CAA Media Finance lidarão com as vendas do longa, que está sendo descrito como um blockbuster de alto orçamento.

As filmagens estão programadas para abril, na Europa.

O longa será produzido por Neal H. Moritz (da franquia ‘Velozes e Furiosos’), Toby Jaffe (‘O Vingador do Futuro’) e Steve Richards (da trilogia ‘Matrix‘).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS