terça-feira, abril 16, 2024

‘Agatha: House of Harkness’: Série derivada de ‘WandaVision’ ganha possível previsão de estreia

A aguardada série ‘Agatha: House of Harkness’ começa a ser rodada ainda este ano e trará de volta Kathryn Hahn como a temida Agatha Harkness, vilã da minissérie ‘WandaVision’.

Agora, segundo os usuários do fórum Reddit, a Marvel Studios já tem uma ideia de quando lançar a produção. De acordo com uma recente listagem compartilhada na rede em questão, alguns dos roteiristas que trabalharam em ‘Cavaleiro da Lua’ também ficarão responsáveis por certos episódios de ‘House of Harkness’ – e a lista também vem acompanhada da legenda: “sendo criada para a temporada televisiva de 2023-2024”.

Caso o documento seja verdadeiro, é bem provável que o show faça sua estreia no outono norte-americano do ano que vem e se estenda até os primeiros meses de 2024.

Recentemente, Elizabeth Olsen, que interpretou Wanda Maximoff na série original, revelou em entrevista ao Good Morning America que não estará na produção.

“Não há planos e estou falando sério”, ela comentou. “Não sou uma boa mentirosa. Queria que eu tivesse um plano, mas não tenho certeza”.

Confira o logo oficial do spin-off:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS