quarta-feira, abril 24, 2024

‘Agente Oculto’ emplaca a 2º MAIOR estreia da Netflix em 2022; Confira o TOP 5!

De acordo com o Comic Book, a Netflix divulgou a última atualização de audiência, revelando que ‘Agente Oculto‘ teve a 2º maior estreia da plataforma em 2022.

O suspense de ação estrelado por Ryan Gosling (‘Blade Runner 2049’) e Chris Evans (‘Vingadores: Ultimato’) foi assistido durante 88,5 milhões de horas no primeiro fim de semana em exibição.

O topo do pódio permanece com ‘O Projeto Adam‘, aventura sci-fi sobre viagem no tempo estrelada por Ryan Reynolds (‘Deadpool’) e Walker Scobell (‘Percy Jackson e os Olimpianos’).

Lançado em março, o longa dirigido por Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) foi transmitido por 92 milhões de horas no mesmo período.

A 3ª posição ficou com ‘Arremessando Alto‘, o drama esportivo estrelado por Adam Sandler, que teve 84 milhões de horas transmitidas.

Logo atrás vêm ‘365 Days: Hoje’ e ‘De Volta ao Baile’, com 77,98 milhões e 55,94 milhões horas transmitidas, respectivamente.

Ainda assim, os números de ‘abertura’ de ‘Agente Oculto‘ atribui ao longa a 5º posição entre as maiores estreias de todos os tempos da Netflix.

o 1º lugar fica com ‘Alerta Vermelho’ (148,7 milhões de horas transmitidas), seguido por ‘Não Olhe para Cima’ (111 milhões), ‘O Projeto Adam’ (92,3 milhões) e ‘A Barraca do Beijo 3‘ (90,8 milhões).

Vale lembrar que a Netflix confirmou que já está desenvolvendo uma sequência e um derivado de ‘Agente Oculto‘.

Não deixe de assistir:

Os diretores do longa, que estreou na última sexta-feira (22) na plataforma, Joe e Anthony Russo, disseram em um comunicado que a reação da audiência ao filme tem sido nada menos que “fenomenal”.

“Estamos muito gratos pelo entusiasmo que es fãs do mundo todo tiveram por esse título. Com tantos personagens incríveis no longa, sempre tivemos a intenção de que ‘Agente Oculto’ fizesse parte de um universo estendido e estamos felizes que a Netflix está anunciando uma sequência com Ryan e também um segundo roteiro que estamos animados de falar sobre em breve”, disseram os diretores.

O que sabemos até agora sobre ‘Agente Oculto 2‘ é que Ryan Gosling volta para reprisar o seu papel de Court Gentry/Sierra Seis e os Irmãos Russo retornam para dirigir o longa. O co-roteirista do filme, Stephen McFeely, também participará do roteiro da continuação e os encarregados da produção.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Ryan Gosling é o agente da CIA Court Gentry, também conhecido como Agente Oculto e Sierra Six, e Chris Evans é seu adversário psicopata Lloyd Hansen neste thriller.

Arrancado de uma penitenciária federal e recrutado por Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton), Gentry já foi um mercenário altamente qualificado e sancionado pela Agência. Mas agora a situação virou e ele é o alvo, caçado em todo o mundo por Hansen, um ex-membro da CIA que não vai parar por nada até derrubá-lo. A seu favor, Six conta com a ajuda da agente Dani Miranda (Ana de Armas). Ele vai precisar.

Orçado em US$ 200 milhões, o projeto mais caro da plataforma é baseado na série de livros ‘The Gray Man‘, do autor Mark Greaney. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS