quarta-feira, abril 24, 2024

‘Agente Oculto’: Irmãos Russo explicam porque ESCOLHERAM Chris Evans como vilão do filme de espionagem

Joe e Anthony Russo dirigiram quatro filmes do MCU e trabalharam a imagem de Chris Evans como um dos heróis mais honrados da história na pele do Capitão América.

Depois disso, eles se reencontraram em ‘Agente Oculto‘, vindouro filme de espionagem que traz Evans como vilão, um espião psicopata chamado Lloyd Hansen.

Em entrevista para o Den of Geek, os cineastas disseram que Evans foi quem deu a ideia de viver o antagonista da trama porque queria arriscar coisas diferentes na carreira.

“Nós não tivemos que vender o papel para Chris; ele é quem nos vendeu, de certa forma”, disse Joe. “Enquanto estávamos encerrando ‘Vingadores: Ultimato‘, perguntamos a ele sobre seus planos de carreira, e ele disse: ‘Quer saber? Estou confortável o suficiente na minha vida com trabalho que fiz, agora quero correr riscos para seguir em frente, e só quero interpretar personagens desafiadores’. Então parecia óbvio para nós que o movimento certo aqui seria oferecer a Chris o sociopata e não o herói.”

Para Evans ser o melhor vilão que ele pode ser, o heróico Court Gentry (codinome: Gray Man) tinha que ter todas as qualidades certas, daí entrou Ryan Gosling (‘Blade Runner 2049’).

Para os Russo, o astro era o cara perfeito para dar vida ao amado personagem de Mark Greaney.

“Sabíamos que precisávamos de alguém que soubesse como desaparecer em algum nível”, disse Anthony. “Gosling tem uma técnica tão interessante… Ele tem um estilo minimalista e e transmite muita emoção, convicção e ao mesmo tempo complexidade, mas tudo com muita sutileza.”

Joe acrescentou:

“Eu diria que esse papel explora tudo em que Ryan é incrível. Ele combina seu grande controle físico; seu senso de humor realmente maravilhoso e peculiar; e sua intensidade, ele é um cara que diz muito fazendo pouco… Lembre-se, Ryan era dançarino quando era mais novo. Interpretar um herói de ação é diferente de qualquer outra forma de atuação porque todo esse trabalho de movimentação em parceria com os dublês requer um controle corporal incrível e extrema disciplina.”

Não deixe de assistir:

Com estreia marcada para 22 de julho, a trama tem início quando o mercenário mais habilidoso da CIA (cuja verdadeira identidade não é conhecida por ninguém) acidentalmente descobre segredos obscuros da agência, então um ex-colega psicopata coloca uma recompensa por sua cabeça, desencadeando uma caçada global por assassinos internacionais.

Orçado em US$ 200 milhões, o projeto mais caro da plataforma é baseado na série de livros ‘The Gray Man‘, do autor Mark Greaney.

O elenco também conta com Ana de Armas (‘Entre Facas e Segredos’), Regé-Jean Page (‘Bridgerton’), Billy Bob Thornton (‘Rápida Vingança’), Wagner Moura (‘Tropa de Elite’) e Alfre Woodard (‘Luke Cage’).

Segundo Anthony, o filme terá o mesmo tom sombrio de ‘Capitão América: O Soldado Invernal’.

Christopher MarkusStephen McFeely (também de ‘Vingadores: Ultimato’) ajudaram a “polir” o roteiro assinado por Joe Russo.

Dhanush, Julia Butters, Eme Ikwuakor e Scott Haze também estrelam.

Confira as imagens oficiais:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS