sexta-feira, abril 19, 2024

‘Agente Oculto’ já é a quinta MAIOR estreia da história da Netflix

Agente Oculto‘ ou mesmo ‘The Grey Man‘ (como também foi chamado no Brasil), que é estrelado por Ryan Gosling (‘Drive’) e Chris Evans (‘Capitão América’), ficou em quinto lugar no ranking das melhores estreias da Netflix, com 88,55 milhões de horas assistidas nos primeiros três dias de lançamento, e alcançou o primeiro lugar na lista de filmes mais assistidos em 84 países.

Lembrando que esse ranking começou a ser registrado pelo streaming no início de 2021 e inclui filmes de língua inglesa e não-inglesa— embora nenhum longa de língua estrangeira tenha conseguido chegar no Top 5 da Netflix até o momento.

O filme de ação dirigido pelos Irmãos Russo ficou atrás apenas de outros grandes filmes da Netflix:

A Barraca do Beijo‘ (90,86 milhões de horas assistidas)
O Projeto Adam‘ (92,43 milhões)
Não Olhe Para Cima‘ (111,03 milhões)
Alerta Vermelho‘ (148,72 milhões)

Outra questão é que a Netflix lança a maioria de suas produções às sextas-feiras e ‘A Barraca do Beijo’ estreou em uma quarta-feira, ganhando assim dois dias de vantagem com a audiência.

Vale destacar que, uma semana antes de estrear na plataforma da Netflix, ‘Agente Oculto‘ foi lançado em aproximadamente 500 cinemas, mas a repercurssão não foi a esperada.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Ryan Gosling é o agente da CIA Court Gentry, também conhecido como Agente Oculto e Sierra Six, e Chris Evans é seu adversário psicopata Lloyd Hansen neste thriller.

Não deixe de assistir:

Arrancado de uma penitenciária federal e recrutado por Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton), Gentry já foi um mercenário altamente qualificado e sancionado pela Agência. Mas agora a situação virou e ele é o alvo, caçado em todo o mundo por Hansen, um ex-membro da CIA que não vai parar por nada até derrubá-lo. A seu favor, Six conta com a ajuda da agente Dani Miranda (Ana de Armas). Ele vai precisar.

Orçado em US$ 200 milhões, o projeto mais caro da plataforma é baseado na série de livros ‘The Gray Man‘, do autor Mark Greaney. 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS