sexta-feira, abril 19, 2024

‘Informant’: Mel Gibson estrela novo thriller ao lado de Dominic Purcell e Nick Stahl

O velho conhecido do cinema de ação, Mel Gibson (‘Máquina Mortífera’) está envolvido em uma nova produção do género. De acordo com a Deadline, o veterano ator é um dos protagonistas do novo thriller ‘Informant‘, longa que já está sendo filmado em Las Cruces, no Novo México.

Além de Mel Gibson, o time principal terá a companhia de Dominic Purcell (‘Prison Break’), Nick Stahl (‘Fear the Walking Dead’) e a atriz Kate Bosworth (‘Quebrando a Banca’). A direção é de Michael Oblowitz, cineasta que está de volta depois de dirigir ‘Frank and Ava‘ (2018).

A história gira em torno de um agente da polícia do departamento de narcóticos que é diagnosticado com uma doença terminal e que é confrontado com inúmeras contas em atraso. Para sustentar a sua família, o agente faz um acordo com um amigo e informante para encenar a sua morte no cumprimento do dever, e então sua família receber os benefícios do FBI.

Segundo o produtor do filme, Daniel Cummings, o filme é baseado numa história real de policias dos narcóticos da década de 1990, onde o policial decidiu fingir a sua morte, já que morrer no cumprimento do dever garantiria que a sua família fosse bem cuidada.

Informant‘ ainda não tem data prevista de lançamento.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS