domingo, abril 28, 2024

‘Agente Stone’: Gal Gadot revela INSPIRAÇÃO em Tom Cruise

Gal Gadot prestou uma homenagem sincera à contribuição de Tom Cruise para a indústria cinematográfica, ressaltando como ele se tornou uma inspiração para seu próximo filme de ação, ‘Agente Stone‘, que será lançado na Netflix em 11 de agosto.

A colaboração entre Gal Gadot e Tom Cruise não é novidade, uma vez que os dois atuaram juntos no filme ‘Encontro Explosivo‘, lançado em 2010. No entanto, Gadot reafirmou sua admiração pelo talento de Cruise, especialmente no gênero de ação.

Em uma entrevista ao Comic Book, antes do início da greve dos atores em Hollywood, Gadot expressou seu respeito pelo astro:

“Tom Cruise é um unicórnio neste gênero [de ação]. Acho que não há ninguém como Tom. E ele é uma grande inspiração [nesse filme]. Eu sempre tentarei superar meus limites“, afirmou Gadot.

Rachel Stone (Gadot) é uma agente de inteligência e a única pessoa que pode se colocar entre uma poderosa organização global, que busca a paz, e a possível perda do recurso mais valioso (e mais perigoso) dessa instituição.

Além de Gadot e Dornan, o elenco também conta com Matthias Schweighöfer, Sophie OkonedoJing LusiPaul Ready.

Rucka vai contar com a parceria de Allison Schroeder, indicada ao Oscar por seu trabalho em ‘Estrelas Além do Tempo‘.

Não deixe de assistir:

Tom Harper entra como diretor.

Para quem não o conhece, Harper já dirigiu alguns episódios de ‘Peaky Blinders’, ‘Misfits’, ‘Philip K Dick’s Electric Dreams‘, e os filmes ‘Os Aeronautas’ e ‘A Mulher de Preto: Anjo da Morte’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS