quinta-feira, abril 18, 2024

Agora é oficial! Fox está desenvolvendo um filme solo do ‘Surfista Prateado’

Agora é oficial! A Fox está desenvolvendo um longa-metragem solo do Surfista Prateado. As informações são do The Hollywood Reporter.

O roteiro está atualmente sendo desenvolvido por Brian K. Vaughan, escritor de histórias em quadrinhos. Ainda não há mais detalhes e nem diretor definido.

O site ainda revela que uma história do Doutor Destino também está sendo desenvolvida pelo estúdio e conta com a ajuda de Noah Hawley, o criador da série ‘Legion’.

Ambos os projetos estão sendo tratados como prioridade dentro da Fox. Ainda não se sabe se terá alguma ligação futura com os filmes da Marvel Studios.

Recentemente, o ator Laurence Fishburne estava fazendo mistério sobre seu retorno para a Marvel. Anteriormente, ele fez a voz do Surfista Prateado em ‘Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado’ (2007)

Já sabemos que ele será o Dr. Bill Foster, também conhecido como Golias ou Golias Negro. O personagem vai aparecer em ‘Homem-Formiga e a Vespa’. Porém, agora que os direitos da Fox estão com a Marvel Studios, muitos fãs estão especulando que o Surfista possa retornar em ‘Vingadores 4’.

Todo isso devido a uma entrevista ao Collider, em que o ator faz mistério sobre um outro projeto secreto que está desenvolvendo com a Marvel e que “vai mudar o mundo”:

“Tem um projeto acontecendo, estou desenvolvendo outra coisa para a Marvel que não posso falar. Será muito legal. Mudará o mundo, eu espero (risos). Eu fui para a Marvel e ajudei-lhes em algo que realmente não conseguiram resolver – havia muita burocracia legal envolvida”

Seria esse projeto o retorno do Surfista para próxima fase da Marvel?

Astros estampam capas e imagens comemorativas de ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Não deixe de assistir:

UAU! Assista as primeiras cenas de ‘Vingadores: Guerra Infinita’

‘Vingadores 4’: Chamada de elenco pode ter confirmado filhos de heróis no filme

‘Vingadores: Guerra Infinita’: Fãs criam cartazes únicos e diferentes baseados em cada herói; Confira!

Guerra Infinita‘ será lançado nos cinemas dia 4 de maio de 2018, com ‘Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 3 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS