sexta-feira, abril 26, 2024

Ah não! Neve Campbell revela o verdadeiro motivo de NÃO voltar em ‘Pânico 6’

A atriz Neve Campbell, a lendária Sidney Prescott da franquia ‘Pânico‘, confirmou que não fará parte de ‘Pânico 6‘, a próxima sequência da série.

“Infelizmente não farei o próximo Pânico. Como uma mulher, sempre trabalhei muito duro para estabelecer meu valor, especialmente quando se trata de Pânico. Eu senti que a oferta que me foi apresentada não iguala o valor que eu entreguei para a franquia”, explicou a atriz ao Deadline.

Neve Campbell, inclusive, se despedindo dos fãs: “Foi muito difícil para mim seguir em frente. Para todos os meus fãs de ‘Pânico’, eu amo vocês. Vocês sempre foram um apoio incrível. Serei eternamente grata a essa franquia e tudo que ela me deu nos últimos 25 anos”.

Lembrando que os diretores do quinto filme, lançado em 2022, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, comandarão ‘Pânico 6’, que tem roteiro de James Vanderbilt e Guy Busick.

O sexto capítulo da série acompanhará os sobreviventes dos ataques mais recentes do Ghostface deixando Woodsboro para tentar começar uma nova vida.

Assista à nossa crítica do último longa:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS