domingo, abril 28, 2024

‘Ahsoka’: 1ª temporada vai ganhar adaptação em quadrinhos; Confira a capa da 1ª edição!

Através do Twitter, a página oficial da saga ‘Star Wars‘ anunciou que a 1ª temporada de ‘Ahsoka‘ vai ganhar uma adaptação em quadrinhos.

Com previsão de lançamento para julho deste ano nos EUA, os quadrinhos serão publicados pela Marvel Comics, com roteiro de Rodney Barnes e ilustrações de Steven Cummings e Georges Jeanty.

“É realmente uma honra adaptar ‘Ahsoka‘ para os quadrinhos”, disse Barnes em comunicado no StarWars.com. “Essa personagem é a essência do clássico ‘Star Wars‘: cheia de camadas, complexa e divertida! Espero que os fãs gostem desta adaptação tanto quanto da série da qual ela foi adaptada.”

Confira o anúncio e a capa da primeira edição:


Lembrando que a série irá ganhar uma segunda temporada.

Enquanto isso, vale lembrar que todos os episódios de ‘The Mandalorian‘ e ‘Ahsoka‘ estão disponíveis na Disney+.

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

Ambientada após a queda do Império, ‘Ahsoka‘ acompanha a Jedi renegada (vivida por Rosario Dawson) enquanto ela investiga uma ameaça emergente em um momento de vulnerabilidade da galáxia. Em meio à sua busca, ela terá de lidar com negócios inacabados pelos traumas de suas experiência de mestre e aprendiz ao lado da Mandaloriana Sabine Wren (Natasha Liu Bordizzo) e da lendária piloto rebelde Hera Syndulla (Mary Elizabeth Wintead).

Lars MikkelsenRay StevensonIvanna SakhnoDiana Lee InosantoDavid Tennant e outros também fazem parte do elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS